s/n - seu nome
• contém: comparação, beijos, tensão •
• s/n e carl terão 17 anos •
• se não gosta desse conteúdo, sugiro que não leia! •
---------------------------------------------------Eu costumava pular os muros com carl para ler HQs, algumas foram encontradas em rondas diferentes, outras já estavam em Alexandria quando chegamos.
O problema, é que o garoto sempre foi meu melhor amigo, mas agora que crescemos, sinto meus sentimentos meio embaralhados toda vez que o vejo, não faço a mínima ideia se ele corresponde, mas hoje eu estou disposta a perceber isso.
- você já viu o CD dessa cena? - carl apontou para a hq em minhas mãos
- é incrível - pude notar o brilho em seus olhos enquanto relia a página encantado
- eu vi sim, é surpreendente a forma como o cara luta - o garoto olhou empolgado ao saber que teria alguém para compartilhar as coisas que gostava
- não sabia que já tinha visto, é tão antigo - ele ri baixo
solto um sorriso ao saber que até nisso somos iguais...
De repente ouvimos diversos grunidos, parecia uma manada de zumbis, nos entreolhamos assustados, o lugar em que estávamos era vazio, não havia nem sequer uma "cabana" para se esconder.
Me levanto rapidamente colocando as pequenas revistas na mochila, estendo minha mão para o garoto que ainda permanecia sentado.
O mesmo gentilmente a segura e pega um impulso para se levantar.Eu estava com muita dúvida sobre carl, uma hora ele demonstrava muitos sinais de que correspondia meus sentimentos, mas em outros momentos minhas esperanças caíam quando ele falava da enid como se ela fosse a garota mais incrível que existe.
Com um gesto peço para ele me seguir, fazendo o mínimo de barulho possível, acho uma árvore diferente, ela tinha uma entrada no meio, provavelmente ocorreu algum problema nas raízes dela para que seu desenvolvimento ocorresse assim.
Vejo se no espaço dava para entrar nós dois, é bem apertado, mas dá, e se a nossa intenção é sair vivos o melhor era aceitar entrar ali.
Puxo o acastanhado para dentro e ele não hesita em entrar também, nossos corpos estavam a poucos centímetros de distância, consigo perceber sua respiração pesada enquanto me olhava.
Essa é minha única chance para saber se ele sentia algo, e eu não posso deixar de fazer valer apena.
- carl - sussuro chegando cada vez mais perto de seu ouvido
Posso ver sua pupíla dilatar a cada centímetro que eu estava quebrando ali, o garoto vira seu rosto tentando esconder o rosado em suas bochechas.
- sabe que eu posso ser bem melhor que ela, não sabe? - ainda sussurando seguro seu queixo o fazendo virar seu rosto para mim novamente
Carl ON
s/n estava cada vez mais perto do meu corpo, essa garota me faz perder o juízo em qualquer momento, eu estava muito confuso entre ela e enid...
mas nunca deixei ela achar que eu não escolheria a mesma, a garota esteve sempre comigo, tanto que meus sentimentos se aprofundaram quando a nossa maturidade foi se formando.Eu sabia que ela estava se referindo a enid quando falou que era melhor, e eu não nego isso....
Seu nariz roçava em meu pescoço me trazendo arrepios constantes, fecho meus olhos fortemente tentando manter a calma.
- s/n...- digo baixo tentando acalmar minha respiração
S/n ON
consigo ver as sensações que eu acabo causando nele, nem ele pode negar que sente algo diferente por mim...
eu encarava a boca de carl, com a nossa proximidade elas faltavam só um pouco para se colarem completamente, mas eu precisava deixar com que o garoto decidisse isso.
fico surpresa ao sentir seus lábios nos meus, seu beijo era calmo e quente, como se esperasse isso por muito tempo, não hesito e retribuo o beijo, ficamos colados por algum tempo, seu perfume exalava aquele espaço.
Finalmente eu consegui tirar minha dúvida do melhor jeito possível.
---------------------------------------------------
não seja um leitor fantasma, se gosta dos imagines, curta e comente! 👻
• capítulo revisado •
Peço perdão por qualquer erro
Obrigada por ler! 📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carl grimes - Imagines
Fanfiction• Imagines do carl • 📜 - aceito pedidos! 📜 - plágio é crime! 📜 - não seja um leitor fantasma, suas curtidas e comentários me indicam que gostam dos imagines e que eu posso trazer mais! ✰ 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! ✰