➪ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮: namoradadodixon
• gênero - fofo •
• contém: gatilhos, lembranças, apoio •
s/n - seu nome
• s/n e carl terão 18 anos •
————————————————
Treehouse
" why cant everyone just go away?
except you, you can stay "⇆ㅤ ||◁ㅤ❚❚ㅤ▷||ㅤ ↻
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Estava chovendo desesperadamente em alexandria, pessoas correndo até suas casas para se abrigar e acabar ficando fora de resfriados.
Raios emitindo sons estrondosos me deixava cada vez mais assustada, em um canto do quarto eu me encolhia cada vez mais.
Ouvir a chuva me faz trazer lembranças horríveis dos meus pais.
Em um dia chuvoso qualquer, minha mãe e meu pai brigavam como se não houvesse amanhã, meu pai não era nem um pouco controlado quando a questão era raiva, sempre quebrava alguma coisa, ou até batia na minha mãe.
Nesse dia, as coisas foram longes demais, no meio dos insultos o carro deslizou na estrada e se chocou com um caminhão enorme, fazendo com que caíssemos do barranco.Apenas não morri por estar de cinto, mas meus pais não tiveram a mesma sorte...
- s/n, oque aconteceu? -
Carl entra no quarto se deparando comigo soluçando e tampando meus ouvidos com força para tentar não se lembrar de nada do passado.
O mesmo corre até mim deixando o revólver que estava no equipamento de sua calça cair
- amor, oque houve? - ele diz segurando meus pulsos
- eu estou com medo - consigo emitir algumas palavras, apesar de saírem baixas
- sabe que nada vai acontecer se estiver comigo, certo? -
Carl separa minhas pernas e se coloca no meio delas, em seguida o garoto me abraça forte, o calor de seu corpo me deixa segura, como se o mundo parasse quando ele me abraça.
A chuva parece diminuir conforme as palavras de conforto do carl chegam aos meus ouvidos.Eu apenas queria que todos fossem embora, exceto carl, como eu poderia descrever esse garoto?
Ele é como uma "casa de férias", nossos melhores momentos e com certeza os mais felizes são nela, e com carl não é nem um pouco diferente.Não achei que ele choraria, mas vi seus olhos marejados enquanto nossas testas permaneciam encostadas.
- porque está chorando? - pergunto preucupada
- ver você chorando me deixa triste também -
Assim que ele fala, solto uma risada nasal, deixo um selinho na boca do mesmo que sorri tímido.
————————————————
Não seja um leitor fantasma, se gosta dos imagines curta e comente! 👻
• capítulo revisado •
Peço perdão por qualquer erro!
Obrigada por ler! 📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carl grimes - Imagines
Fanfic• Imagines do carl • 📜 - aceito pedidos! 📜 - plágio é crime! 📜 - não seja um leitor fantasma, suas curtidas e comentários me indicam que gostam dos imagines e que eu posso trazer mais! ✰ 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! ✰