001

897 39 79
                                    

Seungmin: BANG CHAN MANDA O HYUNJIN PARAR DE ME PERTURBA.

para vc que não está entendendo oii, meu nome é Kim seungmin , um dos integrantes do stray kids, um dos mais novos do stray kids, vcs não estão entendendo nada né kkkk , o hyunjin estava puxando meu sapato e não parava de mim irritar.

Bang Chan: hyunjin deixa o seungmin em paz pfv

Hyunjin: mais pqqq??

Bang Chan: pq vc tá fazendo raiva a ele.

Bang Chan sai de perto da agente, e no para seu quarto, eu e o hyunjin ficamos sozinhos na sala.

Hyunjin: seung... Vc precisa de uma arrumada nesse teu cabelo -- hyunjin começou a bagunça o meu cabelo

Seungmin: MERDA HYUNJIN, PQ TU FEZ ISSO, PELO AMOR DE DEUS ME DEIXA EM PAZ-- empurro ele do meu colo e vou para o meu quarto .

Pego minha chupeta e coloco na boca e abraço meu bichinho de pelúcia, me cubro do pés a cabeça e acabo dormindo, me acordou de um pesadelo que tive olha para o lado o hyunjin estava dormindo, me sento na cama e cosso os meus olhos sai do quarto e vou até a cozinha, pego um copo de água e bebo , voltando para o quarto passo de sempre dos quartos dos hyungs , volto para o quarto, mais acabo caindo e batendo a cabeça no chão e começo a chorar.

Hyunjin: seungmin oq aconteceu?-- hyunjin pergunta chegando perto de mim

Seungmin: o minine caiu... Tá doendo muito aqui hyung-- falo com a voz de choro, manhosa e fina .

Hyunjin: vem ...-- hyunjin me coloca na cama e liga a luz, ele ver encima da cama a chupeta e a pelúcia -- posso saber oq é isso encima da sua cama em seungmin -- ele falou olhando para mim.

Seungmin: hyung vc promete não fala a ninguém?...

Hyunjin: prometo

Seungmin: o minine pode ficar pequeno e grande, tipo ele pode volta a ser um bebê e depois ficar como minine grande...-- depois de explicar tudo para hyunjin e explicar o motivo de me deixar assim ele deu um beijo na minha testa e me abraçou .

Hyunjin: oq o meu príncipe quer que o hyung faça?

Seungmin: eu quero mamadeira, com leite e Nescau

Hyunjin: tá bom, meu bebê espera o hyung aqui eu já vou tá bom?

Seungmin: tá bom papai.

Seungmin off

Hyunjin on

"Papai" essa palavra não parava de recuar na minha cabeça, depois que o seungmin falou antes de eu sair do quarto, eu não sabia nada de cuidar de uma criança ou um bebê, eu sempre que seungmin não seja difícil, quando eu cheguei na cozinha, eu pego a mamadeira que estava escondida , peguei ela coloquei um leitinho quente e coloquei o Nescau, mexi bem e volto para o quarto.

Hyunjin off

Seungmin on

O hyunjin chega no quarto com a mamadeira e me dá.

Hyunjin: toma meu amor -- sela a testa do seungmin

Seungmin: brigado papai -- falou com a mamadeira na boca e quase dormindo .

Depois que terminou de tomar ele dormiu, hyunjin dormiu com ele caso ele acorda-se a noite .

[...]

No outro dia pela manhã, seungmin acordou sei está em Little space, ele viu que hyunjin dormia a seu lado, ele viu como hyunjin cuidadou dele , até que hyunjin acorda e ver o seungmin olhando para ele.

Little space skz Onde histórias criam vida. Descubra agora