Atenção avera violência
A semana tinha passado rápido demais, até chegar os finais de semana que aí eu podia regressar à vontade.
Seungmin off
Minho off
Eu estava no meu quarto e estava como regresso , eu estava com a minha chupeta na boca, eu não tinha nem um cuidador, o único que sadia era o Woojin.
Woojin: Lee know, vc viu o... QUE PORRA E ESSA-- falou fechando a porta atrás dele
Lee know: diculpa Woojin...
Woojin: Lee know, vc já é grande para com essa coisa porra, vai pegar alguém deixa de ser doente, nojento, e vc tira isso -- dá um tapa na cara do Lee know.
Lee know: d-diculpa
Woojin: agora vc vai ver-- falou tirando o sinto.
Ele me batia e doía e eu não podia gritar ou pelo menos pedir socorro, quanto mais lágrimas descia mais forte ele dava.
Woojin: não fala para ninguém, e depois é para ir para agente treinar.
Eu fiquei cuidando dos meus machucados, depois que terminei fui para a sala de dança.
Hyunjin: Lee know vamos logo -- falou batendo de leve nas minhas costas.
Eu estava com tanto medo que não consigo fazer os movimentos até que o Woojin puxa o meu braço com um certa força , eu estava pedindo socorro, quando acabamos os meninos desceram, até ficando eu , hyunjin e seungmin.
Hyunjin: Lino, você tá bem?
Lee know: estou bem , eu vou tomar banho e ir para o meu quarto tchau .
Seungmin: Lee know pera-- parei -- é verdade que você vai ser nosso colega de quarto?
Lee know: é sim, então tchau.
Saio correndo da sala de treino, entro no meu novo dormitório, tomo banho e coloco remédio nos machucados , pego minha chupeta e meu bichinho de pelúcia e vou dormir.
Lee know off
Hyunjin on
Depois que Lee know saiu eu e o seungmin fomos para o dormitório, quando chegamos lá vemos o Lee know dormindo com uma chupeta e um bichinho de pelúcia, seungmin me falou que o Lee know tbm é um regresso.
Hyunjin: Lee know, acorda bebê , precisamos conversar -- falo e Lee know acorda muito assustado
Lee know: HYUNJIN -- ele falou tirando a chupeta saindo do space -- hyunjin e seungmin eu posso explicar... Mas pfv não fala para ninguém.
Seungmin: calma Lee know, eu tbm sou um regresso e hyunjin sabe e ele e eu vamos ficar em silêncio ok?-- ele acenou com a cabeça .
Eu fui tomar banho e deixei os Littles lá.
Hyunjin off
Seungmin on
Seungmin: vc quer dormir?
Lee know não falou nada, ele apenas pegou a chupeta, pegou o bichinho de pelúcia e pegou a minha mão colocando na cabeça dele , faz carinho vendo que ele já estava dormindo, beijou a testa dele e saiu devagar.
Seungmin off
Hyunjin on
Saio do banheiro e vejo o seungmin na sua cama e o Lee know na minha, fui até ele e beijei a cabeça dele, seungmin foi tomar banho e eu fico olhando o Lee know.
Lee know: merda...
Hyunjin: oq foi hyung?
Lee know: nada, só um pesadelo, vc vai descer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little space skz
Fanfictionskz é um grupo muito conhecido por seu ídols muito famosos.... mais o Lino , Felix , seungmin, Han e i.n estão muito cansados por causa de seus trabalhos, os meninos esconde isso dos outros, Lino é o único que ainda não sabia da sua regressão... vam...