004

420 23 8
                                    

Bang Chan: o Felix, pq vc está assim? Meio triste, meio com raiva , aconteceu alguma coisa?

Felix: é pq eu estava beijando o hyunjin e do nada o Lee know entrou e mandou eu sair do quarto.

Bang Chan: pera... CE TAVA BEIJANDO O HYUNJIN?-- eu assino a cabeça que sim -- isso é ciúmes kkkk , mais pq logo do lee know?

Felix: sla

Felix off

Bang Chan on

Enquanto Felix estava tendo uma crise de ciúmes por hyunjin, eu saíu e vou até onde o Lee know está.

Bang Chan: meninos abrem aqui

Bang Chan off

Hyunjin on

Eu e o Lee know acordamos assustados por causa que o Bang Chan chegou gritando por  nós , Lee know acaba chorando por causa do susto eu me alevantou e abro a porta e vou até o Lee know.

Hyunjin: meu amor acalma, só foi um susto-- puxei o Lee know para o meu colo e beijei a cabeça dele .

Bang Chan: desculpa, bebê eu não queria te assustar -- bang Chan falava enquanto passava a mão no cabelo de Lee know.

Lee know saiu do meu colo e foi para o do Bang Chan, eles estavam muito fofinhos juntos.

Hyunjin: que fofinho vocês dois juntos.

Bang Chan: eu sei, meu amor olha bora tomar um banho e ir para a shopping comigo e os meninos, só que vc tem que ficar grandinho .

Lee know: tá bom.

Depois que Chan e Lee know foram tomar banho para sair com os meninos eu tbm fui pq eu não ia ficar sozinho em casa , depois que terminei o banho me arrumei, quando eu desso o Lee know estava tão bonito e fofinho .

Lee know: Bora logo hyunjin, todo mundo está no carro mesmo você .

Hyunjin: desculpa hyung

Lee know: ok

{...}

Depois que chegamos no shopping , eu fui olhar umas coisas de desenho.

Felix: oq vc tanto olha?-- coloco a mão no meu coração e faço cara de susto.

Hyunjin: que susto Felix, coisas de desenho novos, os meus acabaram.

Felix: ata

Felix ficou do meu lado olhando as coisas de desenho.

Felix: hyunjin... Vc tá demorando muito bora comer

Hyunjin: calma, Felix deixa eu pegar mais umas coisas.

Felix: pfvvv hyunjin

Hyunjin: tá bom, vamos

Enquanto Felix pedia a comida, recebo uma mensagem do Lee know

Mensagem on

Lino ❤️🍼: hyunjin olha oq eu achei

Lino ❤️🍼: hyunjin olha oq eu achei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Little space skz Onde histórias criam vida. Descubra agora