006

255 19 14
                                    

Avera violência física e mental, quem for eu sensível pfv pule o capítulo

Lee know pov'

Já tinha se passado uma semana que o Felix tinha falado para todos os meninos , hoje era domingo, eu estava no quarto assistindo um vídeo de dança que o Bang Chan tinha passado, até que o hyunjin entra no quarto .

Hyunjin: tá aprendendo a dançar?

Lee know: tô sim

Hyunjin, chega perto do Lee know e abraça ele .

Hyunjin: vc nem regresso essa semana? Pq?

Lee know: que  essa semana nós estávamos muitos ocupados .

Hyunjin: é vc tem razão , fofinho .- hyunjin fica abraçado com o Lee know.

Lee know: hyunjin dá para vc me solta?

Hyunjin: desculpa hyung

Lee know: para de me chamar de hyung merda.

Hyunjin se senta na cama um pouco triste .

Hyunjin: pq eu não posso te chamar de hyung?

Lee know: pq eu não quero ser o seu hyung

Hyunjin saiu do quarto muito triste e Lee know continua a dançar. O Woojin entra no quarto e fecha a porta.

Lee knw: oq vc tá fazendo?

Woojin: vem aqui e tira essa roupa agora

Lee know: não vou tira vc não manda em mim...

Woojin se aproxima de Lee know e começa a puxar a calça a calça de Lee know para baixo.

[...]

Hyunjin on

Eu estava sentindo muito a falta do Lee know mais não podia ir no quarto dele já que ele estava morrendo de raiva de mim.

Hyunjin: seungmin vc viu o Lee know hyung?

Seungmin: não desde que eu sair do quarto não vir mas ele , pq ?

Hyunjin: por nada.

*Enquanto isso no quarto com o Woojin e Lee know*

Autora on

Lee know estava chorando na cama e se contorcendo e o Woojin estava abusado dele de novo, Lee know estava com vários hematomas e machas no corpo e o seu nariz estava sangrando, Woojin estava fazendo muita força e as vezes batia em Lee know com muita força. Depois de alguns minutos disso...

Woojin: calado não fala para nenhum dos meninos - fala batendo na cara de Lee know

Lee kow: tá bom...

Depois que Woojin vestiu a roupa e saiu do dormitório de Lee know, Lee se enrolou no lençol da cama e começo a chorar mais e mais, depois de um tempinho ele acabou pegando no soninho...

Autora off

Bang Chan on

Entro na sala e apenas vejo 8 das minhas crias  eu estava sentindo falta de alguns dos meninos.

Bang Chan: pq aqui só tem 8 e não 9?

Jeongin: Channie o Lee não saiu do quarto desde de horas, já estamos preocupados...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little space skz Onde histórias criam vida. Descubra agora