JẸNNA ỌRTẸGA
Dorothy — Alteza! Ao que devo a honra? — Meus olhos sangram com sua péssima reverência.
— Acordei está manhã disposta a descobrir tudo sobre o passado e presente de Emma Myers. Ninguém melhor que a família para me contar a linha do tempo de sua vida.
Jenna — Me pergunta na porta? — Abaixo o capuz da minha capa. — Seria de bom tom me convidar para entrar primeiro.
Dorothy — Oh, claro! Entre majestade. — Abre um sorriso que obviamente não retribuí.
— Adentro, o lugar que me traz a recordação da primeira vez que vi a Myers. Está sala parecia bem mais apresentável. Meus olhos curiosos deixam a mulher ao meu lado, visivelmente constrangida. Mas também pudera! Ela demitiu a empregada?
Dorothy — Sente-se, majestade. Aceita um chá ou café? — "𝐍ã𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐫𝐞𝐢 á𝐠𝐮𝐚 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫"
Jenna — Não, obrigada. Minha vinda até aqui é breve. — Sento-me na poltrona da sala com receio. Ainda observo tudo que não notei na primeira vez que entrei aqui.
Dorothy — Então, oque a senhora deseja?
Jenna — Vim falar sobre, Emma. — Arrumo a postura em busca de uma posição confortável. — Oque pode me dizer sobre sua enteada?
Dorothy — Aquela garota é uma fingida!
Jenna — Como? — Apesar de notar a firmeza dela com a Myers. Não esperava tal repúdio de sua parte. Ela praticamente criou a garota!
Dorothy — Majestade, essa menina é uma ingrata! Depois de tudo que fizemos por ela. Fugiu de casa com alguém, certamente.
Jenna — Por que pensa assim? Ela tem interesse amoroso por alguém?
Dorothy — Deve ter vários! Emma, não é uma menina culta. Por que acha que ainda não casou-se?
Jenna — Você a criou, mas parece ter ódio da garota. Me diga! Por quê?
Dorothy — Ah, minha senhora! — Nega com lagrimas de raiva. — Eu tentei muito ter uma relação saudável com ela. — Rosna entre dentes — Quando me casei com Miguel, abracei Emma como minha filha, mas ela nunca me quis aqui.
Jenna — Ela fez algo ruim com a senhora?
Dorothy — Muitas coisas, Majestade! Muitas coisas! — Abaixo meu olhar e suspiro confusa.
Jenna — Onde fica o quarto dela? Quero que me leve até ele.
Dorothy — Senhora, por que as perguntas sobre, Emma? Ela fez algo de errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
FanfictionEntre a Fronteira da França e Alemanha, vivi uma jovem que perfizera 18 anos. A mais velha entre as irmãs, sonha com o dia em que seu príncipe virá montado em um cavalo branco, com seus trajes impecáveis. Seu nome ?, Emma Myers. Em um Reino distant...