Apresentação e explicação

827 108 12
                                    




Alohaaaaaaaaa, família de Império Rosa. Eu prometi e cumpri. Aqui estou com uma nova história. 🐰🦦

Porém, decidi fazer uma breve apresentação e explicação, porque eu queria algo diferente, mas que chamasse a atenção. Sei que é um conteúdo polêmico e sensível. Meu plano era seguir realmente com os nomes dos regimes e tudo mais, tudo baseado na realidade, mas conversando com algumas leitoras, eu pensei melhor em usar somente o necessário para complementar a história e o resto seria ficção.

Eu estou terminando a faculdade de história, então é um assunto que eu tenho propriedade, é algo que eu estudo e que eu sei que não vou falar qualquer besteira. Mesmo com Pink Empire que era um universo completamente distinto e voltado pro marketing digital, eu busquei e estudei o básico pra entender como funcionava publicidade e propaganda. Enfim...

Então, a minha promessa aqui é que porque eu sei que é um tema delicado e sensível, eu prometo tratar com seriedade e com a complexidade que esse tema exige, até porque eu estou dentro dessa área e pretendo não cometer erros banais. Pretendo tratar com a seriedade que merece ser tratado, mas como vocês devem imaginar, é uma "realidade fictícia", então obviamente vão ter coisas que vão sair da realidade e que jamais aconteceriam no mundo real e peço que respeitem isso.

De um lado vamos ter o "eixo do mal", com a General Freen Sarocha Chankimha. Sua nacionalidade é japonesa, porém lidera seu país (fictício) chamado Volkrein. Volkrein é governado por um sistema totalitário, denominado (ficticiamente) regime canístico ou regime de garra. Isso porque o símbolo que ela carrega no braço, nada mais é do que o símbolo da constelação Canes Venatici, nada mais que isso.

 Isso porque o símbolo que ela carrega no braço, nada mais é do que o símbolo da constelação Canes Venatici, nada mais que isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto à Becky, ela é metade britânica metade fictícia desse país fictício Huygens. O nome foi inspirado numa parte do nome da sonda responsável pela foto que foi tirada do planeta Saturno. Saturno é um dos planetas regentes do meu signo, signo de aquário, que é um signo regido pela razão e pela liberdade. Portanto, o país da Rebecca possui um regime liberal e progressista, com nome fictício de regime saturnístico. O símbolo do país dela que virá, eventualmente a aparecer em seu uniforme, é o símbolo de Saturno.

O resto dos nomes das localidades/ilhas serão fictícios o tanto possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto dos nomes das localidades/ilhas serão fictícios o tanto possível. Somente usarei dados e nomes reais para dar um pouco de contextualização, mas vocês já puderam pegar a ideia principal.

Por último, mas não menos importante: Não tirem conclusões precipitadas, é uma história que vai envolver muitos plot twists, por isso, tenham paciência. Quero despertar várias emoções em vocês, porque sei que vocês jamais conseguiriam imaginar uma Freen dessa força, porque, repito, é ficção. Então sejam pacientes e aproveitem a montanha russa de emoções e curtam o processo.

Beijos e até o primeiro capítulo! 💖💖

Laços de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora