*** NÃO REVISADO ***
Dafne
Desde que voltamos da cena do crime, estou me questionando o porque o assassino usou minha arma para matar sua vítima. Claro, não era típico na sua forma de matar, mas àquilo queria me dizer alguma coisa e era isso o que me martirizava para entender agora.
Estava em minha sala com fotos e relatórios sobre a vítima e o local do crime. Uma casa abandonada, um tiro na cabeça, e uma vítima em potencial. Jovem, bonita e cheia de vida.
-Ela também recebeu flores. -foi dizendo Kal ao entrar em minha sala com um notebook em mãos.
-É o seu aviso. -Kal colocou o aparelho sobre a mesa e fui para seu lado. -É o aviso prévio da morte. -disse eu completamente chateada com essa situação.
-O assassino está brincando com você Dafne, ele quer mexer com sua cabeça. -Kal cruzou os braços e me encarou.
-Ele está conseguindo. -bufei desanimada. -Vai acabar me deixando louca.
-Ei. -ele se aproximou e segurou meu rosto com uma das mãos. -Não fale essas bobagens ok? Você sabe que tem amigos nesse departamento, e que não vamos deixar ninguém machuca-lá não sabe?
-Eu sei. -sorri.
-Estou atrapalhando alguma coisa?
Olhei para porta e vi Joe parado nos encarando. Ele não estava com uma expressão muito amigável, então me afastei um pouco, para evitar qualquer dor de cabeça para Kal.
-Está sim. -respondeu Kal e eu olhei para ele repreendendo-o. -Estamos conversando.
-Sobre os acontecimentos de hoje. -respondi amenizando a situação.
-Ótimo. -respondeu Joe seco. -Será que vai demorar muito? Preciso falar com Dafne.
Joe provocou e foi possível ver faíscas voando da troca de olhar dos dois. -revirei os olhos.
-Estamos trabalhando Joe. -Kal devolveu a provocação. -Isso pode demorar.
-Pode ficar se quiser. -apontei a cadeira para Joe e Kal olhou confuso para mim.
-Não, obrigada. -ele respondeu frustrado. -Prefiro voltar depois.
-Tchau. -Kal acenou forçando um sorriso.
-Vou ficar um pouco. -Joe respondeu e sentou-se a cadeira a sua frente.
Kal ficou incrédulo. -balancei a cabeça fechando os olhos. Ri daquela situação. Duas crianças, literalmente.
-UAU! -Lia entrou na sala. -Reunião? -ela riu entendendo perfeitamente a situação. Senti alívio quando a vi.
-Acabou agora mesmo. -disse olhando de um para o outro. -Será que podem sair?
-Sim, meninos. -Lia sentou na cadeira ao lado de Joe e cruzou as pernas se divertindo com aquela situação. -Agora é a reunião das meninas.
-Claro. -Kal disse a contra gosto. -Vamos continuar depois. -disse ele olhando para mim e Joe o fuzilou com o olhar.
Kal acenou para mim e Lia e saiu da sala. Joe levantou-se, mas não saiu, apenas foi até a porta para conferir que ele havia se afastado o suficiente.
-Ele está me provocando de propósito. -afirmou olhando para mim.
-Eu não vi nada demais. -respondi cínica para eu sim lhe provocar.
-Como não? -ele olhou de mim para Lia esperando que ela ficasse do seu lado, mas ela apenas explodiu em risos lhe deixando sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em TENSÃO 🚨
Action~~~~~~~♤~~~~~~~ O detetive Joe Wayans estar prestes a enfrentar o caso mais enigmático de toda a sua carreira no FBI, quando um possível serial killer comete uma série de crimes causando uma onda de pavor e insegurança na cidade, mas isso não é tud...