Capitulo 4: A festa e o novo amigo

220 6 0
                                    

  Hj eu acordei muito cedo para ir a escola estava ainda mais desanimada, tenho que ir na festa desse tal de JP e eu nem  conheço ele aff, bom fiz minhas HP e coloquei o uniforme.
  Fui a escola e sentei na mesma cadeira tive várias aulas até o recreio que eu passei na sala novamente e o Noah ficou lá de novo mas ignorei ele.

Noah- Oi, Luna né?

Eu- Oi?

Noah-Q musica vc tá escutando?

Eu- Ah vc n conhece...

Noah- Ah então deixa eu ouvir!

  Era a primeira vez desda morte dos meus pais que não me sinto mal falando com alguém!

Eu-A tá bom! -falo rindo e entregando o fone a ele-

Noah- É eu nunca vi essa música mas ela é muito boa e a voz dessa pessoa é incrível sem contar o ritmo! A partir de agora é minha música preferida!

Eu- Sério q gostou?

Noah-Sim amei, qm q está cantando?

Eu-...

Noah- Eu não posso saber desculpa perguntar:(

Eu- Não, não é isso é que minha mãe que cantou a música e meu pai fez os instrumentos, eu sinto muita falta deles...

Noah- Ah entendi, mas mesmo assim vc pode me mandar a música pelo watts??

Eu- Mas eu n tenho seu número

Noah-Ué eu te passo

Eu- Beleza

  Ele me passou o contato dele e tivemos algumas aulas o sinal tocou e dei tchau pro Noah, nunca estive tão feliz desda perda de meus pais ele é diferente eu consigo falar o que eu sinto eu nunca falei essas coisas pra ninguém...

Cheguei no orfanato e diferente de todos os dias eu n fui ficar no quarto eu resolvi conversar com as meninas por pelo menos um tempinho e ajudei elas a arrumar a festa desse JP aí.

Cris- Gente pera aí, a Luna saiu do quarto!

Mili- Quê?

Cris-Olha ela ali.

Eu- Oi gente eu resolvi ajudar vcs...

Mili-Oii, que bom!

  Eu ajudei elas e mesmo sem vontade dei meu melhor! Chegou a hora da festa e eu fui me arrumar coloquei um vestido muito bonito deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem leve!
  Chegando na festa uma mulher que eu nem sei qm é direito veio falar comigo:

Renata-Oi vc é do Orfanato?

Eu- Sou sim pq?

Renata- Ótimo, vc vai ser a garçonete vem!

Eu- Mas pq ?

Renata- Pq eu quero!

  Eu estava sem coragem de descutir e virei garçonete eu n tava nem aí só queria q a festa acabasse logo!

Chiquititas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora