A Mili me acordou bem cedo e falou para eu me arrumar e descer pq a gente ia fazer uma surpresa para Carol, hj é segunda mas como é feriado n tem aula. Me arrumei fiz minhas HP e fui descer, a cozinha que estava toda arrumada e decorada aí a Ana chegou com a Carol!
Todos gritam- SURPRESA!-menos eu-
Carol-gente que que é isso?!
Mili-a gente fez isso para comemorar com o seu primeiro dia sendo diretora!
Bia-É o nosso jeito de dizer que estamos muito felizes por você!
Vivi-fizemos isso para dizer que te desejamos toda sorte do mundo!
Bia-E também para não levar tanto castigo.
Todos-BIA!
Depois a Carmem chegou e estragou TUDO, daí a gente comeu a Carol fez um discurso gigante e eu só queria ir pra cama...Finalmente ela acabou o discurso e cada um foi fazer uma coisa, eu fui estudar e fazer alguns deveres extras para me distrair um pouco mas eu só conseguia pensar no Noah... SERÁ QUE EU ESTOU APAIXONADA? Como não tinha ninguém na sala fui pesquisar no computador: "Como saber se eu estou apaixonada" até que eu escuto alguém vindo e fecho a página rápido.
Cris-Ah, oi Luna
Eu-Oi
Cris-Tá tudo bem? Vc está meio assustada...
Eu-Sim tá tudo muito bom....
Sai e deixei ela lá eu estava com fome então peguei uma maçã e comi, depois fui ao quarto até que eu escuto a Mili, a Vivi e a Cris conversando:
Mili-NÃO da Vivi, não dá pra ir vc não entende? a Açucena não existe. É um criação da Cris!
Na hora eu resolvo abrir a porta.
Eu-Quem é Açucena? -disse abrindo a porta-
Elas se entre-olharam!
Mili- É que a Cris criou a "Açucena" para eu poder participar de um concurso mas aí ela ficou entre as finalistas e agora eu tenho que ir prum palco aí!
Eu- Ah entendi bem que a Cris tinha me falado que ia te escrever!
Mili-Que? Por que vc n me falou?
Eu-Ela pediu para eu n te contar uai🤷🏻♀️!
A gente ficou um tempo conversando sobre isso até que recebi uma mensagem do Noah!
Eu-Ai gente pera aí o Noah me mandou mensagem!
As meninas- Hummmm!
Eu- Aff...
WhatsApp on★Noah-Luna!
Luna-Oiii
Noah-Não paro de pensar em vc!
Luna- Sabe de uma coisa, eu também não paro de pensar em vc...
Noah-Vamos se encontrar!
Luna-Onde?
Noah-Pode ser amanhã a tarde na praia!
Luna-Beleza!
Noah-Até princesa 💙🤍!
Luna-Até príncipe 💗💞!
WhatsApp off★
Estava MUITO ansiosa! Dei um sorriso enorme e nem percebi que as meninas estavam olhando para mim<3
Mili- Desculpa Luna mas tá na cara que vc gosta dele!
Eu-Não eu não gosto dele!
Cris-Então deixa eu ver a conversa!
Eu-Não!
Vivi- Deixa vai
Eu-é sério não!
Vivi- Vai por favor!
As meninas- Mostra, Mostra , Mostra...
Eu-EU JÁ FALEI NÃO! -gritei e sai do quarto batendo a porta-
Eu não entendi o que eu fiz... Eu fiquei muito brava, achei que ia explodir sem motivo nenhum, eu odeio o meu jeito, fui para cozinha comer um pouco mais cedo pra evitar falar com as meninas.
Pata- Luna, tá tudo bem?Vc parece brava ...
Eu não falei nada só olhei para o rosto dela, a verdade é que eu queria gritar mas não conseguia, comi e fui assistir TV foi assim que passei a tarde inteira assistindo TV, estava um tédio quando vi já era de noite.
Jantei, escovei o dente e fui dormir só que meu fone não estava funcionando! Entrei em desespero não tem como dormir sem a música da mamãe!
Desci e a Carol já tinha ido embora não confiava em ninguém daquele Orfanato, bom a Mili até que é legal vou falar com ela:Eu-Mili...
Mili-Luna? Oq foi?
Eu-Meu fone quebrou .
Mili-Ah amanhã vc fala com a Carol.
Eu-Mas eu só consigo dormir com meu fone!
Mili-Como assim?
Eu-Eu só durmo escutando a música preferida da minha mãe...
Mili-Ah, vc pode pegar o meu toma! - diz me entregando seu fone-
Eu-Obrigada Mili!
Então fui dormir com o fone da Mili escutando a música da mamãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chiquititas fanfic
AventuraLuna levava uma vida normal até vivenciar um acidente de carro que causou a m0rte de sua mãe e seus pais sendo ela a única sobrevivente .