Hoje acordei bem cedo como sempre e fiz minhas HP, comi e escovei o dente.
Na vã eu escutei a Mili falando que o aniversário da Bia estava perto, mas nem liguei, ao chegar na escola dei oi para o Noah e me sentei ao lado dele. Tivemos várias aulas, até a professora entregar a nota da prova:Professora- Mariana, tirou 7,0, Mauro, tirou 5,0, Noah, tirou 9,7 mas arrendondei para 10, e Luna, tirou 10.
Noah-Parabéns Luna!
Eu-Parabéns para vc também!
Chegou o intervalo e ficamos na sala estudando pois teríamos mais provas!
Depois assistimos tik tok e conversamos, ele até desabafou comigo, ele estava meio mal, pois os pais deles se separaram; a gente estava de mãos dadas um falando com o outro, olhando no fundo dos nossos olhos até que a professora chega e acaba com tudo.
Vimos mais aulas até o horário de ir embora, nos despedimos:Noah-Tchau princesa!
Eu-Tchau príncipe!
Voltei para o Orfanato almocei e estava todo mundo arrumando as coisas para a festa da Bia, aproveitei e fui para o quarto e fiquei lá em cima pensamento em como usar a informação que tenho ( a "Ernestina" é a Matilde, e a Carmem falsificou o testamento).
Será que eu falo para o Júnior? Não, não, não, eu tenho que usar a Carmem para que ela faça o que eu quiser!Fui descer para poder falar com as meninas, mas quando desci estava todo mundo feliz cantando "parabéns para vc" e comendo docinhos, e eu esquecida como sempre...
Quando percebi que ninguém tá nem aí para mim subi para o quarto e fiquei lá estudando,fiz de tudo para não chorar afinal eu tenho 13 anos, não 5...
Depois de uma hora desci e todos estavam brigando.
Fui para cozinha e encontrei a Mili lá:Mili-Oi Luna, tudo bem?
Eu-Na verdade não, eu estou com fome não jantei ainda.
Mili-Vc não comeu o bolo da festa?
Eu-Ah, da festa da Bia?
Mili-Sim.
Eu-Não me chamaram, nem sabia que tinha festa, eu só soube porque ouvi os parabéns.
Mili-Sério, desculpa!
Eu-Não, já estou acostumada
Mili-Como assim?
Eu-Vocês também me deixaram de fora na noite do filme e várias outras coisas
w
Mili-Ah desculpa é que--Eu-Não precisa pedir desculpas eu como uma maçã. -sai da cozinha com uma maçã na mão-
Comi a maçã, escovei os dentes e fui dormir escutando a música da mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chiquititas fanfic
AdventureLuna levava uma vida normal até vivenciar um acidente de carro que causou a m0rte de sua mãe e seus pais sendo ela a única sobrevivente .