A festa demorou muito para acabar, estava a coisa mais chata do mundo mas aí na hora do parabéns a Mili escorregou com o bolo na mão e destruí tudo, essa tal de Renata ficou rindo igual uma louca, aí do nada a Maria uma menina que a gente pensava que era muda falou que a Dani sofreu um acidente.
Aproveitei e sai de fininho mas quando eu entrei no Orfanato vi a Carol e o Fernando com a Dani:Carol- Mocinha pra onde tu pensa que vai?
Eu- Deixa eu ficar aqui Carol, vou ficar quietinha!
Carol- Quando a festa acabar vc vem!
Fernando- Carol a Dani!
Eu- Poxa...
Mas não adiantou nada mesmo assim fui no banheiro da casa do JP e fiquei lá lendo o último capítulo do meu livro até que recebi uma mensagem do Noah:
WhatsApp on★Noah-Oi Luna, tô no tédio vamos conversar?
Luna-Claro!
Noah-Que tal a gente sair?
Luna-O problema é que eu estou em uma festa muito chata mas acho que consigo sair escondida!
Noah-Claro que consegue vc é a melhor!Me encontra na sorveteria da esquina!
Luna-Beleza
A gente ia se encontrar na sorveteria então sai da casa escondida e fui para lá.
Noah-Que bom que conseguiu
Eu-Sim!
Noah- Você está linda!
Eu- Obrigada vc também!
Noah- Vamos pedir o sorvete!
Eu- Vamos!
Nós pedimos o sorvete e conversamos bastante sem contar que eu ri muito, foi incrível!
Eu-É a primeira vez desde que virei órfã que me sinto tão bem e feliz!
Noah- É a primeira vez que eu conheço alguém que faz eu me sentir tão especial!
Estava tudo tão bom que até perdi a noção do tempo já era de noite! Cheguei no orfanato e estava todo mundo me procurando!
Carol- Luna onde vc estava?
Eu-E-eu estava aqui fora toman-do um ar- disse gaguejando-
Mili-Tem certeza?Pq a gente n viu vc aí.
Eu- Tá eu estava na sorveteria...-disse subindo as escadas e indo ao quarto-
Carol- NA SORVETERIA?Aonde a senhorita pensa que está indo?
A Carol me seguiu e foi conversar comigo
Carol-Porque vc foi na sorveteria e não avisou a ninguém?- disse sentada ao lado da minha cama-
Eu- Ah sei lá, o Noah me chamou e eu fui
Carol-O que vc saiu com um garoto escondida?
Eu- Não, não foi um encontro!
Carol- Mesmo assim vc tem que avisar a gente, na próxima vez vc me avisa?
Eu-Tá, agora me deixa em paz!
Carol- Ok-diz saindo do quarto-
Coloquei o pijama, escovei o dente e fui dormir, mas eu só pensava no Noah, nos olhos claros dele e em seu cabelo castanho, mas mesmo assim como sempre a música da mamãe ajudou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chiquititas fanfic
AventurăLuna levava uma vida normal até vivenciar um acidente de carro que causou a m0rte de sua mãe e seus pais sendo ela a única sobrevivente .