"Sufocada nos meus pensamentos entrelaçados com o passado, tão rude e doloroso, depois da guerra cujo estive há um ano eu voltei para Londres e tive a "triste" Notícia da morte de meu pai... logo me envolvi sem querer em uma briga que ameaçou minha vida e a do meu filho, matei um homem que não deveria, e não tive escolha não ser sair da cidade, infelizmente o plano de recomeço está com defeito graças a um encontro indesejado. Thomas Shelby muda tudo, preciso pensar com calma antes de decidir o que farei... se vou ficar ou ir embora"
Fecho meu diário vendo que o trem chegou e logo vejo Isaac meu filho adotivo saindo do transporte, vou até ele e o mesmo me abraça, sorrio e vamos indo para o centro da cidade.
-como como foi a viagem?, ninguém te seguiu certo? -Digo seria olhando para o caminho.-
- não mãe, tudo saiu como queria... aonde estamos indo?
- Tenho que arrumar um emprego se quisermos sobreviver aqui, e você vai para casa. Aqui toma a chave e o endereço e vá para casa.- Entrego os pertences para Isaac e saio.-
Vejo um garoto vendendo jornais na rua e me aproximo dando um gorjeta e pegando o jornal e vendo algumas vagas e de repente meus olhos fixam em uma vaga em específico "The Garrison contratando funcionários" por um momento considero mas logo lembro do Tommy...balanço a cabeça em negação e contínuo vendo mais a fundo outras opções.
Não encontro nada que me intressa e que eu saiba fazer direito, enquanto estou percurso de casa vejo dois adolescentes caídos no chão beco e três homens com o que aprenta ser varas na mão, os garotos pareciam assustados com a cena e eu me aproximo por trás deles devagar e sufoco um fazendo-o cair inconsciente no chão, os outros reparam em mim e avaçam, pego o braço de um e torço quebrando depois apago ele com um saco e fazendo o mesmo com o outro. Os três homens caídos eu logo olho pros garotos e eles sorriem um pro outro surpresos e em seguida pra mim.
- Ei obrigado...você salvou nossas vidas literalmente.- O mais baixo diz sorrindo.
- É obrigado...a propósito sou Isaiah e esse é o Finn Shelby e você é?-
Observo os dois seria e respondo seria encarando Finn "Shelby".
- Skyler, não precisam me agradecer...o que estava acontecendo aqui?-
-ah...nos estávamos fazendo a cobrança de sempre da casa de apostas dos irmãos do finn...ele achou ruim e chamou aqueles outros dois ogros.
-isaiah diz sorrindo sem graça pro finn-
Eu dou uma última olhada neles e depois aceno com a cabeça e digo.
- bom agora está tudo certo vou indo.-
Quando vou saído do lugar finn me puxa pelo braço devagar e com meu refpexo e sem querer empurro o mesmo jogando-o no chão
- porra! Só queria dizer que queria retribuir o favor...
-ele fala enquanto tenta se levantar-- Desculpe é o reflexo...
- tudo bem...o que você gostaria?
-finn diz se levantando e sorrindo-Paro por alguns minutos pensando que seria uma boa oportunidade já que ele é um shelby...
- preciso de um emprego, vocês conseguem me arrumar um?
-encaro os dois e tento dar um sorriso simpático mas logo desisto, pela cara deles saiu meio torto--....olha meu pai tem um Ringue de lutas, quem compete e vence ganha um bom dinheiro...você é forte só atrapalha seu se...
- tem uma vaga pra garçonete no pub the garrison !
-o mesmo interrompe o amigo depois olha pra ele feio-O trabalho no Pub é bom mas tem um problema...Thomas Shelby, eu já estando na cidade é ruim pra mim, talvez me dê bem lutando mas com certeza por eu ser mulher irá atrapalhar muito. Viro pros dois e digo.
- acho que vou aceitar o de luta Isaiah-
- mas você é mulher...eu sei que é forte porém eles nem querer te dar uma chance pra provar vão...e o meu irmão Artur luta ali, é perigoso pra você.
ele disse verdades mas eu vou conseguir uma chance pra você, meu pai vai me ouvir!. Toma esse é o endereço, amanhã esteja lá as 10 horas pela manhã.
-Obrigada pela preocupação finn mas vou arriscar, obrigada Isaac, tenho que ir agora...eu tenho um filho da idade de vocês, com certeza iam se dar bem, qualquer dia desse apresento ele...adeus.-
-adoraríamos!- ambos gritam ao mesmo tempo e acenam-
Dou minha última palavra e saio dali, logo chego em casa mas antes passei na feira pra comprar algumas coisas, vejo Isaac dormindo na poltrona com um livro na mão sorrio por um instante vendo a cena, pego um lençol e coloco nele depois que ajeito as compras e deixo preparado uma comida, escrevo um bilhete avisando que ia sair e voltaria tarde e saio de casa.
Estou andando pela rua a noite indo em direção ao pub local e enquando observava a rua ouço passos atrás de mim e fico alerta, de repente uma mão toca meu ombro e na mesma hora torço o braço do indivíduo e enforco na parede,...e quando a luz clarea seu rosto acabo por ficar atordoada.....*obrigada por acompanhar pessoal! Votem por favor isso me incentiva mais ainda a trazer a continuação, desculpa pelos erros ortográficos e beijoos*😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som de uma bala
FanficDesde seus quatorze anos Skyler Sabini, tenta provar que tem capacidade para lidar com os negócios da família. Ao longo de sua trajetória quando é lhe dado a ordem de provar sua bravura em uma guerra, se vê de frente a um par de olhas azuis que lhe...