É o primeiro dia de aula do Colégio de Hamju, e todos os alunos estão ansiosos.
Os opostos se atrairam na mesma sala.
Takumi, um garoto frio, anti-social, não conversava com ninguém, chegou na sala e deitou a cabeça na mesa colocando seu capuz. Ao contrario de Yuna, uma garota muito sociável que no primeiro dia, conversa com todos os seus colegas de sala.
Nenhum dos dois é novo na escola, mas nunca tinham se visto pelo colégio.Professor: Então pessoal, vamos começar nossa aula com um trabalho que iremos fazer em dupla, o assunto é relembrando um dos do ano passado então é bem tranquilo, e vamos fazer em dupla para vocês conhecerem mais os seus colegas de turma.
A turma fica animada, menos Takumi, que nunca demostrou muita emoção na escola.
Professor: As duplas são Haru e Sakura [...] e Yuna e Takumi
Todos juntam as cadeiras para fazer o trabalho
Yuna e Takumi se juntam, estranhando-se, pois nunca tinham se visto na escola e o professor não tinha apresentado nenhum dos dois como novato na salaYuna faz o trabalho, mas ao mesmo tempo tenta puxar assunto com Takumi, mas ele continua sério e só respondia perguntas sobre o trabalho
Yuna: Você não vai mesmo me responder? Não vai falar nada?Takumi: Eu vou deixar uma coisa bem clara, foca nesse trabalho e cala a boca
Yuna: Como você é rude e grosso! Estava tentando puxar assunto, mas pelo visto tá difícil, podemos focar, mas eu queria me enturmar com você já que somos colegas. Sabe de uma coisa? Eu odeio gente grossa que nem você!
Takumi: E sabe de uma coisa? Eu odeio gente alegre demais e burra que nem você! Você é muito chata, e não sabe os problemas que as pessoas tem na vida. Você é muito ingênua e inocente. Cala a boca e foca nisso que eu só quero terminar isso logo.Yuna: Quer saber? Eu não vou discutir mais com você, mas vai ter troco, eu vou fazer você gostar de mim de algum jeito, a gente vai virar amigos, essa é a melhor vingança que eu poderia desfrutar. Eu poderia continuar discutindo com você, porque se tem alguém chato aqui, tá bem aqui na minha frente. Mas você vai ver o que eu sou capaz de fazer sem nem precisar te xingar.
Fala muito brava mas permanecendo sobre controleTakumi: Vamos ver quantas horas esse seu pensamento vai durar
Sorri de canto e logo após muda sua expressão para sério e pega seu lápis.
Eles terminam o trabalho com raiva, logo após toca o sinal do intervalo, e não se falam mais na escola depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as the sun and cold as ice
RomansaTakumi, um menino frio e cheio de traumas, conhece Yuna, uma menina que é quente como o sol, porém, que também tem traumas e fraquezas, eles acabam na mesma sala do colegial, e vão se conhecendo, brigando muito até se apaixonarem e começarem a enfre...