Jisoo estava ansiosa para começar sua nova vida no campo. Ela havia ganhado uma bolsa de estudos para fazer uma pesquisa sobre plantas medicinais na Universidade de Seul, e precisava de um lugar tranquilo e barato para morar. Foi então que ela encontrou um anúncio na internet de uma mansão que estava sendo alugada por um preço muito baixo. A mansão ficava em uma pequena vila chamada Rosewood, a cerca de duas horas de carro da capital. Jisoo não pensou duas vezes e fechou o negócio.
Ela arrumou suas malas e pegou o seu carro, um velho modelo que ela havia comprado com suas economias. Ela colocou o endereço da mansão no GPS e seguiu as instruções. A estrada era sinuosa e cercada por árvores. Jisoo sentia uma mistura de emoção e nervosismo. Ela não sabia nada sobre a mansão ou a vila, apenas que eram muito antigas e que tinham uma história misteriosa.
Ela chegou à vila no final da tarde. Era um lugar pequeno e pacato, com poucas casas e lojas. As pessoas que ela viu na rua a olharam com curiosidade e desconfiança. Jisoo sorriu e acenou, tentando parecer simpática. Ela perguntou a um senhor que estava sentado em um banco onde ficava a mansão. Ele apontou para uma estrada de terra que saía da vila e subia uma colina.
- É lá em cima, mocinha. Mas eu não iria se fosse você. Essa mansão é amaldiçoada. Dizem que coisas terríveis acontecem lá. - ele disse com uma voz rouca.
- Amaldiçoada? Como assim? - Jisoo perguntou, intrigada.
- Você não sabe? Essa mansão pertence à família Park há séculos. Eles eram os donos de toda essa terra, e eram muito ricos e poderosos. Mas também eram cruéis e arrogantes. Eles exploravam os trabalhadores, maltratavam os animais, e faziam pactos com o diabo. Dizem que eles tinham um jardim secreto, onde cultivavam flores negras que tinham poderes sobrenaturais. Eles usavam essas flores para fazer feitiços e rituais macabros. Mas um dia, algo deu errado, e uma maldição caiu sobre eles. Todos os membros da família morreram de forma horrível, um por um. A mansão ficou abandonada, e ninguém se atreveu a entrar lá. Até que, há alguns anos, uma mulher apareceu e disse que era a última herdeira dos Park. Ela se mudou para a mansão, e desde então, coisas estranhas acontecem por aqui. Animais desaparecem, pessoas adoecem, e às vezes se ouvem gritos e gemidos vindos da mansão. Essa mulher é uma bruxa, eu tenho certeza. Ela deve estar continuando os experimentos dos seus antepassados. Você devia ficar longe dela, mocinha. Ela é perigosa. - ele contou, com uma expressão assustada.
Jisoo ouviu a história com incredulidade. Ela não acreditava em nada daquilo. Ela achava que era apenas uma lenda inventada pelos moradores para assustar os forasteiros. Ela agradeceu ao senhor e seguiu seu caminho. Ela não tinha medo de fantasmas ou bruxas. Ela só queria chegar à mansão e se instalar.
Ela dirigiu pela estrada de terra, que estava cada vez mais estreita e esburacada. Ela viu a mansão no topo da colina, e ficou impressionada com o seu tamanho e beleza. Era uma construção de pedra, com várias janelas e torres. Tinha um estilo gótico, que combinava com a atmosfera sombria do lugar. Jisoo estacionou o carro na frente da mansão e desceu. Ela pegou a chave que o dono havia lhe enviado pelo correio e abriu a porta.
Ela entrou na mansão e se surpreendeu com o seu interior. Apesar de antiga, a mansão estava bem conservada e decorada. Havia móveis de madeira, tapetes de seda, quadros de pintura, e candelabros de cristal. Havia também muitas flores, de todas as cores e formas, espalhadas pelos cômodos. Jisoo sentiu um aroma agradável e relaxante. Ela se sentiu acolhida e confortável.
Ela explorou a mansão, procurando o seu quarto. Ela havia alugado apenas um dos quartos, mas podia usar as áreas comuns, como a cozinha, a sala, e a biblioteca. Ela encontrou o seu quarto no segundo andar, e ficou encantada com ele. Era espaçoso e aconchegante, com uma cama de casal, uma escrivaninha, um armário, e uma poltrona. Havia também uma janela grande, que dava para o jardim. Jisoo abriu a janela e se debruçou para ver o jardim. Ela ficou maravilhada com a vista. O jardim era enorme e exuberante, cheio de árvores, arbustos, e flores. Havia também uma fonte, um lago, e um labirinto. Jisoo sentiu uma vontade irresistível de explorar o jardim. Ela era apaixonada por plantas, e queria conhecer as espécies que cresciam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rosa negra - Chaesoo
Fantasy**A Rosa Negra - Chaesoo** Sinopse: Jisoo é uma estudante de botânica que se muda para uma mansão isolada no campo, onde encontra uma misteriosa rosa negra no jardim. Ela fica obcecada pela flor e decide investigar sua origem, mas acaba despertando...