A história terminou.
Rosé e Jisoo se olharam, com determinação. Elas sabiam o que tinham que fazer. Elas sabiam o que tinham que sacrificar. Elas sabiam o que tinham que provar. Elas sabiam o que tinham que amar.
Elas pegaram uma faca, cada uma. Elas apontaram para o próprio peito, cada uma. Elas se aproximaram, cada uma. Elas se beijaram, cada uma.
Elas cravaram a faca, ao mesmo tempo. Elas sangraram, ao mesmo tempo. Elas gemeram, ao mesmo tempo. Elas morreram, ao mesmo tempo.
O sangue delas escorreu, e se misturou. O sangue delas chegou, e tocou a rosa negra. O sangue delas brilhou, e iluminou a rosa negra. O sangue delas quebrou, e libertou a rosa negra.
A rosa negra se abriu, e revelou o diabo. O diabo saiu, e olhou as duas. O diabo riu, e zombou das duas. O diabo tentou, e pegou as duas.
Mas algo aconteceu, que ele não esperava. Algo aconteceu, que ele não entendia. Algo aconteceu, que ele não suportava. Algo aconteceu, que ele não aguentava.
O amor delas era, mais forte que ele. O amor delas era, mais puro que ele. O amor delas era, mais belo que ele. O amor delas era, mais verdadeiro que ele.
O amor delas o feriu, e o enfraqueceu. O amor delas o tocou, e o comoveu. O amor delas o mudou, e o transformou. O amor delas o perdoou, e o libertou.
O diabo chorou, e se arrependeu. O diabo sorriu, e se agradeceu. O diabo as abraçou, e as beijou. O diabo as amou, e as salvou.
Ele as levou, para o céu. Ele as levou, para o paraíso. Ele as levou, para a felicidade. Ele as levou, para a eternidade.
Elas acordaram, e se viram. Elas acordaram, e se sentiram. Elas acordaram, e se alegraram. Elas acordaram, e se amaram.
Elas viveram, felizes para sempre. Elas viveram, juntas para sempre. Elas viveram, livres para sempre. Elas viveram, rosas para sempre.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rosa negra - Chaesoo
Fantastik**A Rosa Negra - Chaesoo** Sinopse: Jisoo é uma estudante de botânica que se muda para uma mansão isolada no campo, onde encontra uma misteriosa rosa negra no jardim. Ela fica obcecada pela flor e decide investigar sua origem, mas acaba despertando...