00:04

135 18 13
                                    

Após alguns minutos, Geórgia aparece na sala, totalmente arrumada.

Todos teriam que concordar, Geórgia era uma garota linda e que chamava atenção.

— Auauauauauau, que viada gatinha. - Harry brincou.

— Obrigada, meu corno manso divo. - a mesma brincou de volta, com um sorriso provocador.

— Podemos ir? - Mia falou animada.

— Podemos! - Geórgia falou, indo em direção a porta.

°• Já na balada •°

— Nossa, as baladas daqui são diferentes das de Nova York. - a ruiva comentou.

— Nem tanto, só aparentam ser meio diferentes, mas são quase a mesma coisa. - a loira falou, ajeitando o cabelo.

— Bom, eu não sei vocês, mas eu vou beber! - Harry falou e imediatamente saiu de lá.

— Eu acho melhor seguirmos ele, se não vamos nos perder aqui. - a mais nova falou, seguindo o mesmo.

Brooke pov's

Eu particularmente não gostava muito de baladas. Elas são movimentadas, tem muita música alta, pessoas bebendo, fumando, se pegando e etc.

Geralmente ia para fazer companhia a Madison, mas no final, acaba ficando meio sozinha.

Madison saía de perto de mim e ía até a pista de dança ou ao banheiro, pegar alguém na maioria das vezes. Agora eu estava lá, sentada na ponta do bar tomando algumas bebidas que me fazem esquecer que eu sou uma grande fudida na vida. E tambem me fazem esquecer da cena de hoje, quando eu reencontrei Samantha e ela fingiu que não me conhecia.

Ela deve ter achado que eu não a reconheci só porque ela mudou o cabelo, mas os olhos dela... Os olhos dela não me enganaram. E nem a voz amadurecida, os leves músculos em seus braços, sua pele pálida.. Nada me enganou.

Até hoje eu não consegui entender o motivo pelo qual ela se afastou de todos, mas ao mesmo tempo, eu entendo.

Samantha havia acabado de sofrer um acidente de carro, ficou em coma por um tempão, quase perdeu sua melhor amiga e teve uma briga horrível com Mason antes de se mudar. Tudo devia ser difícil para ela, e isso é compreensível. Mas porquê ela se afastou de todos? Era realmente necessário? Ou ela apenas quis jogar o passado fora? Eu nem sabia o quê pensar, e não queria pensar.

— Brooke Thames, eu estou atraída pra caralho! - Madison apareceu atrás de mim, mas sem tirar o olhar de algum lugar.

— Do que você tá falando? - perguntei confusa.

— Aquela garota loira, ela é tão gata... - a mesma falou, sem tirar o olhar da garota.

A menina tinha cabelos longos, uma pele bronzeada, mas nem tão bronzeada, e usava um vestido preto que a destacava.

— Ela é bonita mesmo. - afirmei.

— Eu vou chegar nela, mas do meu jeito. - ela deu um sorriso convencido e logo em seguida pediu uma bebida no bar.




Um mini capítulo só pra vcs não me matarem (estou com preguiça demais pra escrever

Bloqueio criativo e preguiça juntos não dá certo, mas eu dou meu jeito para não faltar capítulo para vocês

E isso, kisses da nat 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anti-Hero | Mason Thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora