00:03

101 15 16
                                    

Brooke pov's

— Broo? BROOKE! - Brady falou, me tirando de meus pensamentos.

— Ah, oi. - falo, mexendo um pouco no cabelo.

— Você tá bem? Está estranha desde que voltou do mercado. - o loiro falou, se aconchegando no sofá.

— Sei lá, acho que ainda tô meio bêbada da festa de ontem. - falei sentindo uma leve dor de cabeça e um desconforto intrigante.

— É isso que acontece quando se anda demais com a Madison. - ele diz, pegando o celular.

— Madison! Ela deve estar me esperando! - me levanto rapidamente, pegando minha bolsa e um casaco.

— Vão em alguma festa de novo? - Brady diz, sem nenhuma surpresa.

— É a inauguração de uma balada aqui em Los Angeles, pensem que você e o seu pessoal iriam. - falo mandando uma mensagem para Madison, avisando que logo chegaria em sua casa para buscá-la.

— É hoje?! Eu pensei que fosse amanhã! - ele se levantou, e aparentemente, começou a ligar para alguém.

Não ouvi sua conversa, mas provavelmente ele estava avisando aos amigos que a inauguração seria hoje.

— Aí, você quer carona? Eu só vou buscar a madi e vou direto pra balada. - falo pegando as chaves do carro.

— O mason vai? - ele perguntou.

— Sei lá, vou ver com ele. - fui em direção ao quarto de Mason.

Assim que cheguei na porta, bati três vezes.

— Mase, você vai na balada hoje? - abri a porta lentamente.

— Hm, prefiro ficar em casa. - o mesmo disse, sem ao menos olhar na minha cara, já que estava concentrado demais em seu computador.

— Tá bom, me liga se precisar de algo. - falei, fechando a porta logo em seguida, dando um leve suspiro.

Fui em direção a porta de casa, prestes a sair.

— Vai querer a carona? - pergunto pela última vez.

— Tá, mas tem como passar na casa do Jacob depois? Ele e Tristan estão lá.

— Cara, eu e Madison vamos sair daquela balada malucas. Realmente confia na gente pra levar vocês pra casa de novo? Olha, pelo nosso bem, eu recomendo você ir comigo e voltar com seus amigos. - falo sinceramente.

— É, eu realmente não quero morrer hoje. Então tá bom. - ele falou.

Abri a porta e fomos em direção ao carro, e logo dei a partida.

[...]

Depois de alguns minutos, chegamos na casa de Madison. Nem precisei buzinar muito, porque ela já apareceu na porta com um semblante animado.

— Eu já disse que sua amiga é muito gata? - Brady falou atraído pela beleza da garota.

— 1- ela é lésbica pra cacete, 2- você se encanta com qualquer pessoa do gênero feminino que tenha entre 18-30 anos. - falo em um tom de sarcasmo.

— É, você não mentiu. - ele falou, me fazendo dar um sorriso convencido.

Logo em seguida, Madison entra no carro.

— Eai gata, eai loiro oxigenado! - A mesma falou animada.

— Por favor, só não encha muito a cara. Não quero que meu carro fique com cheiro de bebida e cigarro. - avisei a morena.

— Relaxa, hoje eu tô afim de pegar gente, e não de encher a cara. - Madison falou com um sorriso malicioso.

— Você é a pessoa mais pegadora que eu conheço, e detalhe, eu sou amigo do Mason Thames. - brady falou surpreso.

— E ele consegue pagar alguém? Sem ofensa, gata. - a morena falou em choque.

— Depois que ele entrou na faculdade, acho que ele namorou umas 7 meninas e ficou com umas 10. - falei normalmente.

— Esse aí sabe viver hein, caralho.. - Madison falou, ainda em choque.

— E eu não fico com alguém desde o ano passado. - o loiro falou reclamando.

[...]

°•Na casa de Samantha•°

— Galera, eu estava procurando algo para nós fazermos hoje para conhecermos melhor a cidade, ate que vi que hoje será a inauguração de uma balada no centro da cidade. Essa pode ser a chance de nós nos divertimos e conhecermos mais da antiga cidade da sammy. - Mia falou, de uma certa forma, empolgada.

— Ah, eu acho uma maneira interessante de conhecermos a cidade e fazermos amizades. Bom, eu topo! E vocês? - Harry falou, apoiando a animação da ruiva.

— E vai ser legal mesmo? E se for uma merda? - Geórgia falou receosa.

— Ai, mas você é uma loira azeda hein! Se anima cachorra! - o moreno falou.

— Mais que merda... Tá, eu vou! - A loira se levantou com um sorriso forçado no rosto.

— Agora vai se arrumar e virar uma princesinha. - o mesmo falou em tom de deboche, fazendo a garota revirar os olhos e ir ao seu quarto para se arrumar.

— E vocês duas? - A ruiva perguntou, se referindo a Samantha e Blake.

— Você quer ir? - Blake perguntou para a morena.

— Não tô muito bem pra festas, desculpa. - Samantha abaixou a cabeça.

— A gente tá meio cansada, vamos ficar por aqui mesmo. - a mais velha falou, acariciando os cabelos de sam.

Blake era como uma irmã mais velha para Samantha, e ela era muito grata por isso.

— Então só seremos nós três. Eu- o divo, Geórgia- a loira azeda mimada neurótica e a mini querida mia. - Harry falou.

— Se fode viado! - A loira gritou de seu quarto.

— Choro de puta Deus não escuta! - o garoto gritou para a mesma.

Anti-Hero | Mason Thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora