Vou te tratar como diário.Mas não te chamarei de querido e apenas dividirei coisas necessárias.
Quando pegar um pouco de confiança, decorarei isso como um Scrapbook.
Começando com uma ficha minha.Com tudo sobre mim.Nome: Antonieta Elisa HannahVasconcelo
Idade: 16 para 17
Sexualidade: Lésbica
Cores favoritas:Preto,marrom,azul escuro
Estilo:Grunge, gótico
Estilo de música: Metal
Hobbies:Ler e escrever,desenhar e tocar guitarra
Vibe:Lista de problemas:
1°Ansiedade
2°Divórcio dos meus pais
3°Solidão e exclusão escolar (acabei de inventar um nome)
4°Esquizofrenia
5°Autoestima
6°Insegurança com o corpo
7°Decepção amorosa
8°Telecinese?
Parece que eu desenvolvi certos poderes,já que eu estava entediada e estava com um bilhão de pensamentos depressivos na minha cabeça,ou eu nasci com um certo.. dom (mas não tenho autoestima para dizer que sou especial).
Bem.Agora eu tenho que conseguir controlar-os,e não é fácil.Acho que que eu me afastei mais um pouco da vida por causa deles...
Dores de cabeça e cansaço.
Foi o que esses poderes causaram.
Mas eu também sempre me escondi por que me acho feia.Sempre usei capuzes e roupas escuras para passar a mensagem que eu não queria falar com ninguém,e também para esconder o meu rosto coberto por sardas,minha sombrancelha horrorosa e minhas cinco cicatrizes no ombro direito.
Sofri bullying até o ensino médio.Mas se ninguém souber que você existe...não fazem nada com você.Se eu já beijei?
Sim.
Se alguém se apaixonou por mim?
Não.
Se já ouvi vozes e as segui?
Sim.
Se já cortei meus punhos?
Sim.
Se alguém me escutou?
Não.
Se eu sofri em silêncio?
Ainda estou sofrendo.Continua ...
Oi gente,essa é a minha segunda obra fictícia,espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonieta Elisa:A ladra de diários
RandomUm derivado de "O começo é na praia...até onde vai?" que narra em primeira pessoa os pensamentos e parte da vida da famosa "Ruiva do jornal da escola" no ensino médio. Seus problemas, vícios e feitos. Praticamente seu "Diário".