Eu sempre quis saber porque as pessoas faziam isso comigo.Me excluíam.
Porque me consideravam feia mesmo,ou tinham inseguranças?
Eu tinha muita curiosidade de saber o que falavam(no caso,escreviam) pelas minhas costas e porque faziam questão de julgar as pessoas e o jeito delas.Tinha uma garota,que fazia questão de reparar em mim e me humilhar,no sétimo ano.Ela era tipo a Regina George da sala.
E não tinha como eu ignora isso,pois ela não tirava notas baixas e era realmente bonita,(e representante de sala).
Mas ela fazia isso só comigo.*Flashback*
Eu havia voltado do recreio e estava com meus fones,ouvindo música.E também estava com a blusa manchada de maionese.
Foi a gota d'água da garrafinha da Anna (Anna é a tal garota e eu inventei o termo anterior).
Eu vi a mochila dela aberta,e o seu diário.
E decidi pegar.
Eu queria saber o segredo do sucesso dela,mas principalmente, porque ela fazia aquilo comigo e era tão esnobe.Eu apenas procurava páginas em que ela falasse mal de alguém ou no caso,eu.
Mas eu me perdi no caminho e li alguns segredos.
*Flashback*E peguei vício e prazer em ler segredos,um ano depois,pois na época eu achava errado.
Assim eu conhecia um pouco das pessoas que não me odiavam,como vingança e como Passatempo filosófico (esse termo faz sentido para mim).
Eu não espalhava segredos,só tinha o prazer de estudar-los.Roubava diários apenas de pessoas que tinham desgosto em me ver,e gosto em me perturbar.
Mas quando entrei no ensino médio,percebi que não tinha inimigos e nem valentões reservados para mim,só solidão.O que era bom,pois não tinha alguém tirando meu foco em boas notas (e fazendo bullying comigo),e pelo lado ruim, perdi por um momento o meu hobby.Então decidi me ocupar com outras coisas, como escrever,desenhar e sofrer(como sempre)mas com rock em meus ouvidos.
Mas também preferia não ter companhia.
Pois desenvolvi uma fobia de pessoas.
Além de outras fobias que eu tinha.Além disso sempre fiquei bem sozinha.
Continua
O prox cap vai ser triste,pois muitos de vocês irão se indentificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonieta Elisa:A ladra de diários
NezařaditelnéUm derivado de "O começo é na praia...até onde vai?" que narra em primeira pessoa os pensamentos e parte da vida da famosa "Ruiva do jornal da escola" no ensino médio. Seus problemas, vícios e feitos. Praticamente seu "Diário".