Elena Helliot

1 0 1
                                    

Eu acho que ela era uma das únicas pessoas que não ligava para aparências e que era gentil com todos.Mas o seu charme debochado e sua pele bronzeada tomavam conta da minha mente.

Qualidades do amor da minha vida:
Ela era exemplar e dedicada.
Não levava muito desaforo pra casa.
Era bonita,ambidivertida (mais uma vez escrevi um termo errado),  gostosa e tinha um senso de estilo bem bom (estava sem palavras para descrever).
Ela era,bem especial.

Mas,ela gostava de Ellen Sinclair e a Ellen também gostava dela.E a Ellen que tomou a iniciativa.
Ranço.
Ranço da Sinclair.

Mas no fundo..eu sabia que elas eram feitas uma para a outra.E tive que esconder os meus sentimentos até eu ter aquela atitude idealista de "Dar a volta por cima".
A pior e melhor atitude que eu tomei.
Eu decidi me declarar para ela,e disso vocês já sabem,foi na quadra que ia ter o baile de inverno.
Bastava.
Mas os meus neurônios, minha paixão por fanfics e aquela ideia de "Colocar tudo para fora"e tals,tomaram conta de mim.
Então eu beijei ela.
Eu estava dando pulinhos de felicidade por dentro,mas sabia que era errado.
Aí ficou na consciência.

Só que no mesmo dia,eu achei o diário dela largado no chão do quanto da sala.
Não resisti a pegá-lo.
Mas era só pra saber mesmo se ela gostava de mim,ou pelo menos,tinha falado de mim naquele diário.
Só que eu fui me envolvendo,tipo aqueles livros que "Eu as três horas da manhã :eu não preciso dormir,preciso de respostas",
quase assim.

Eu achei umas partes românticas e fofinhas, quando ela se assumiu,o dia na praia,o piquenique,a declaração no ônibus.
Eu sabia que era errado.
Mas eu devorei o diário inteiro (metáfora).
Eu achei tão interessante,mas não tinha segredos (tirando o dia da sala de música e o que ela beijou aquele capiroto), então eu escrevi.É.
Eu transformei em uma história.
E me arrependo muito.
Tá na consciência.
Eu nunca mais coloquei o olho naquele diário.

Não se lê o diário da pessoa que você gosta, principalmente da Elena Helliot

Salto temporal(adicionado um ano depois por ela)

Nós viramos amigas um ano depois do ocorrido e eu coloquei um cadeado em minha paixão.Pelo menos viramos amigas.
Se você gosta da pessoa, você tem que dar espaço para ela ser feliz,por mais que doa  escutar e aceitar,como foi para mim.
A única paixão eterna que eu tenho é pela Nancy Wheeler.Pois tenho os melhores motivos,mas infelizmente ela não existe.

Continua...
Próx cap n vem pedindo p eu pagar a terapias de vcs n viu?!

Antonieta Elisa:A ladra de diáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora