Se estivesse amando alguém,não precisaria ser secretamente,pois ninguém nem ligava para mim.Mas o "E os namoradinhos?" mexia muito comigo,por não poder me assumir (mas isso fica para o próximo capítulo).
Eu tinha uma prima que tinha a mesma idade que eu (16),eu tinha uma pequena paixonite por ela,mas ela tinha namorado.
Um namorado narcisista, estúpido e machista.Esses eram motivos para ela largar ele de imediato e vir me dar (saiu sem querer,supera,isso é como um diário pra mim),mas ela não desgrudava do cafajeste(saiu de novo,e sim.eu vi ele com a minha outra prima na virada de ano).
Aliás,olhe o que o amor faz com a gente,prova viva.Eu contei para ela e ela se separou imediatamente dele (aleluia).
Mas se passaram alguns meses ela arranjou outro boy.Porém,tinha algo diferente.
Ela olhava para mim com outro olhar,quando vinha para minha casa e eu a deixava entrar no meu quarto.Agente tinha quase o mesmo estilo,quase os mesmos gostos.Eu acho,que desenvolvi uma amizade com quem eu tinha uma queda. (Grande passo para mim)Mas,certo dia,nós ficamos sozinhas em casa.Minha mãe ia fazer uma apresentação no trabalho,e meu pai estava fazendo compras.Já estava quase de noite então...
*Flashback*
-Sua mãe só vem amanhã.Você vai dormir conosco,Hanna, então é melhor vocês tomarem banho,para dormirem cedo.- disse minha mãe olhando para minha prima,colocando sua bolsa para ir á reunião.Quando deram 5 minutos que ela passou da porta da frente,minha prima virou para mim e disse:
-Hum,tomar banho né?Vamos tomar banho El-(todos né chamavam de Elisa,então meu apelido era El),disse com um sorriso de lado,subindo as escadas me puxando para o banheiro,que ficava do lado do meu quarto-Vamos priminha?
Eu não disse nada,mas por dentro eu estava com um sorriso maior que o do coringa.
Ela entrou comigo e trancou a porta,e começou a tirar a roupa.Eu fiquei em silêncio até ela ficar nua e entrar no box, cobrindo meus olhos,eu estava imóvel.-El, você pode tirar as mãos dos olhos.Nós duas somos mulheres,não precisa..ficar com vergonha!-disse tirando os minhas mãos dos meus olhos.
Que visão!
Mesmo assim eu fingi naturalidade,pois estava dando pulinhos de felicidade por dentro.Eu não disse nada,nem me mexi,mas eu escondia um pequeno sorriso quando ela se aproximou de mim.
Ela tirou a minha roupa.Nem respirar eu respirei.Eu fiquei completamente sem roupa.Ela se virou e me puxou para o box.
Quando entramos e ela virou para minha frente.Eu cobri os meus seios com as mãos,a encarando.
Ela me puxou para perto e me beijou,colocando suas mãos em minha cintura,a apertando.Eu tirei minhas mãos de meus seios,e ela deu um sorriso admirador,ligando o chuveiro.
Nossos corpos estavam colados,e a água fria percorria por eles.*Flashback*
E por aí vai.
Eu pensei que era um romance.
Mas a gente só ficou.
Me sinto mal pelo novo namorado dela,o corno?
Não.
Foi o dia mais feliz da minha vida?
Foi.
Eu sofri depois?
Sim.Tirando isso,eu sofri mais por Elena Helliot, da minha escola,mas ela namorava.
Falando nisso...Continua...
O próximo cap também vai ser sofrência viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonieta Elisa:A ladra de diários
AcakUm derivado de "O começo é na praia...até onde vai?" que narra em primeira pessoa os pensamentos e parte da vida da famosa "Ruiva do jornal da escola" no ensino médio. Seus problemas, vícios e feitos. Praticamente seu "Diário".