Torcicolo

0 0 0
                                    

Eu dedico uma hora por dia a um livro.
Eu escrevo geralmente dark romances, terror e mistérios, realidades alternativas, e raramente,romances sáficos.
Eu não tenho scripts planejados,vai fluindo, então eu tenho que estar com a mente fresca e sem pensamentos depressivos escorrendo.

Quando eu pego tudo,flui  de mais e eu me envolvo assim,eu deixo os dedos sangrarem de tanto escrever.
Pior a torcicolo.
Eu como escritora adolescente,quando me envolvo e decido que tenho que terminar a escrita naquele dia,eu me obrigo a ficar em posições desconfortáveis para escrever e que resultam em dor de pescoço.

Eu uso máquina de escrever.
Então quando eu vou fazer isso,eu tenho que estar concentrada,com paciência e sem pensamentos intrusivos.Pois se eu errar um caralho de uma letra,eu tenho que jogar a folha fora e recomeçar a escrever a porra toda de novo.
As vezes minhas seções de escrita acabam em crises existenciais,em que eu me culpo por errar só um dígito até a morte.
Pois eu sempre prezo pela querência e coesão,tanto na organização de parágrafos e tals.

Eu mesma faço a capa do livro com arte digital,no Canva.Eu opto pela capa mole, que é mais barata.

As vezes eu tenho crises de ansiedade, então pego um caderninho e escrevo tudo que eu sinto,assim eu me alívio e prático a escrita desajeitada(que é como chamo a escrita quando você está nervoso,e acaba escrevendo rápido de mais), para ficar mais aperfeiçoada.
Eu também escrevo cartas para eu do futuro, quando estou entediada.
Também, quando eu estou frustrada ou triste,por causa de como é ser difícil ser mulher,eu reflito,escrevendo tudo em uma folha aleatória.
Eu vou colocar,o melhor desses textos que eu escrevi.

"Como é ser mulher (não tenho criatividade para um título diferente)"

"Desde criança, você brinca de ser mãe  com as bonecas,de cozinha,ou de se maquiar( sei lá).Mas isso fala muito de como vai ser futuramente.Você tem que aprender a ter modos,se comportar,não sentar com a perna aberta(e tal e tal).
Enfim.
Vamos mais para frente.
Você não pode errar,não pode sentir medo, não pode se gabar,chamar atenção de mais, ser perfeita em tudo,tem que ser bonita para os homens,resolver tudo sozinha...(e muito mais)
É bem contraditório.
Bem difícil.E ninguém te dá uma medalha por aguentar tudo.
Você tem que acreditar que alguém vai te ajudar mas você sabe que não vão.
Tem que se virar e descobrir quando seu corpo começa a mudar.
E de certo jeito você tem que tomar conta de todo mundo.
Eu tô cansada."

E esse é o texto e vem junto com uma facada no coração.

Continua..
Era pra ser um cap dedicado aos escritores adolescentes e acabou sendo uma facada no coração mesmo.
#Antonietaébemsinceraenecessaria

Antonieta Elisa:A ladra de diáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora