sussurros do coração.

74 9 5
                                    

Para aqueles que já foram segunda opção.

Soobin não fazia ideia de quando tinha adormecido, a única sensação que captava no momento era a de sentir seus olhos fecharem em um ritmo involuntário e o sol forte bater em seu quarto. Ele soltou um suspiro arrastado e levantou, (in)felizmente.

Passava pelos corredores da faculdade como de costume: preso em seu próprio mundo, um mundo cheio de deduções e questionamentos que somente ele entendia.

Choi Soobin compreendia Choi Soobin, isso era suficiente.

Uma voz conhecida pôde ser ouvida assim que o garoto teve os olhos cobertos pelas mãos alheias, e, lógico, de cara já soube que era Lee Heeseung, seu amigo de outro curso. Acontece que a faculdade de Letras e a de Matemática ficam no mesmo Campus.

- Quem sou eu? - O moreno diz com um sorriso brincalhão entre os lábios, e Soobin, por conhecer o amigo, pôde visualizar a cena mesmo que não visse de perto.

- Não começa, Hee. Eu já sei que é você.

Heeseung e Soobin se encontravam poucas vezes durante o mês mesmo estando no mesmo lugar todos os dias, isso fazia algum sentido?

Em todas as vezes que o encontro acontecia Hee fazia questão de brincar com o rapaz, ainda mais se ele estivesse com uma expressão triste ou 'azeda', como passou a rotular.

Soobin se virou para o garoto pouco mais baixo que si e esboçou um sorriso contente, não hesitando em bagunçar os cabelos do outro, este que sempre os arrumava de volta em resposta.

- Então encontrou tempo pra me ver? Pensei que fosse dar outra desculpa. - Ele diz em tom irônico e volta a andar.

- Ei, aquilo não foi uma desculpa! - Acompanhou os passos do Choi - Eu realmente tinha dever de casa.

Soobin ergueu uma das sobrancelhas, não demonstrando nenhum sinal de crença, então Lee sorriu desajeitado. Não demorou muito para que chegassem em frente à sala de Soobin, mas, antes que girasse a maçaneta da porta, o Choi se rendeu à curiosidade que o incomodava desde que Heeseung havia chegado.

- Aliás, o que veio fazer aqui? Não diga que foi por minha causa, eu sei que não é apenas isso. - Lançou um tipo de olhar afiado, assim como recebeu.

Heeseung se aproximou.

- Você não ficou sabendo?

- Como assim? - Viu Heeseung puxar o celular do bolso e deu espaço às pessoas que queriam passar pela porta - Diz logo! - Soobin detestava suspense.

Nos últimos dias os vídeos que o mais alto postava jogando tinham pego uma certa fama, aos poucos as visualizações no Tiktok e até a das suas lives na Twitch passaram a aumentar, e, por falta de tempo - e às vezes de interesse - Soobin não entrava nas redes sociais há semanas. De começo ele olhou com uma expressão incrédula para o amigo, mas só entendeu a seriedade da situação quando alguns alunos começaram a chegar na escola encarando-o de longe, claro que não era de um jeito ruim, mas Soobin sentiu vergonha.

Algumas garotas passavam sorrindo e se derretendo inteiras quando o garoto apenas olhava para elas de volta. Ele estava acostumado a receber elogios e de vez em quando a lidar com flertes, mas sempre foi do tipo reservado e sem muitos amigos.

Aquela situação era muito repentina, aquelas pessoas... Tudo.

- É minha conta mesmo? - Esfregou os olhos, pensando ter imaginado coisas - Não consigo acreditar!

Soobin sorriu e leu alguns comentários do celular de Lee, muitos falando bem, mas também uma pouca parte com certeza de mal com a vida falando coisas idiotas, alguns até o chamaram de "comum" e "só mais um cara jogando um jogo". Ele bloqueou todos eles.

Cruel Summer (soogyu ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora