chapter three

156 10 0
                                    

ANNA ESTRELLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANNA ESTRELLA

— THEO, VENHA AQUI. — Eu disse enquanto Theo corria pela casa.

— Oh meu Deus, estou pensando por um segundo em mandar você morar com seu pai. — Eu disse a mim mesma e Theo riu abraçando minhas pernas, me fazendo rir.

— Seu monstrinho — Eu disse e a peguei beijando sua bochecha várias vezes fazendo-a rir.

Só então a porta tocou e eu a coloquei no chão.

— PAPAI. — Ele disse sabendo que já era Filipe na porta.

Eu caminhei em direção à porta e abri. Filipe sorriu e Theo correu em seus braços.

— Ohh, você sente minha falta muito rápido, sabia disso? — Ele perguntou e Theo sorriu. — Thomas e Jack ainda não vieram? — Filipe me perguntou e eu fechei a porta e balancei a cabeça.

— Não. — Eu disse e ele assentiu com a cabeça.

— Como você está? — Filipe perguntou colocando Theo no chão.

Ele saiu correndo e eu olhei para Filipe.

— Hum, nervosa um pouco. Quero dizer, como será que todo mundo vai reagir? — Eu disse brincando com meus dedos.

— Não fique nervosa. Tenho certeza que as pessoas vão superar isso em alguns minutos. — Ele disse.

— Filipe, você não entende o quanto suas fãs são possessivas. — Eu disse.

— Ok, algumas delas são um pouco demais, mas elas vão superar isso. — Ele disse e encolheu os ombros se afastando.

— Claro, não é você quem irá receber ódio. — Eu murmurei.

Eu ouvi a campainha então abri a porta e deixei Thomas e meu tio gerente Jack entrar

— Ei. — Eu disse e cumprimentei Thomas, em seguida, abracei meu tio

— Olá príncipe. — Meu tio disse me abraçando de volta.

Nós então nos afastamos e fechei a porta. Fui até a mesa de jantar e todos nós nos sentamos ao redor da mesa.

— Ok, então vocês dois querem contar ao público sobre Theo? — Thomas perguntou e nós assentimos.

— Ok, acho que a melhor maneira de fazer isso é no próximo Esports Awards — Ele disse e eu olhei para o meu tio.

Ele acenou com a cabeça e eu suspirei.

— Eu e Thomas conversamos e decidimos que o melhor momento é no Esports Awards que Filipe irá comparecer por ter sido indicado, ele pode falar lá sobre Theo e depois disso você pode postar no Instagram ou no Twitter em qualquer lugar que você quiser. — Meu tio disse e eu suspirei.

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora