chapter five

124 7 0
                                    

ANNA ESTRELLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANNA ESTRELLA

Filipe estava na minha casa e estávamos nos preparando para o Esports. Laura estava na Itália para um desfile de moda ou algo assim, então Filipe não tinha um par para todas as burocracias de premiações. Minha maquiadora começou a fazer minha maquiagem enquanto eu tinha Theo em meus braços com sua cabeça apoiada no meu peito.

— Ok, então você tornará tudo oficial quando for chamado no palco. Ok? — Thomas disse a Filipe pela milionésima vez, fazendo-me revirar os olhos.
Esse cara é insuportável, eu juro.

— Ok cara, eu entendo. — Filipe disse enquanto colocava sua jaqueta.

Eu estava muito nervosa. Acho que quando entrar no palco com Filipe vou desmaiar. É isso.

O grande segredo está sendo revelado. Theo será apresentada ao mundo.

— Mamãe, eu tenho que usar isso? — Theo perguntou fazendo beicinho.

Ela estava usando um vestido bonito.

— Você está tão bonito. — Eu disse e a coloquei no chão.

— Meu belo príncipe. — Filipe disse e a pegou beijando sua bochecha fazendo-a rir.

— Esta noite é toda sobre você. — Ele disse e eu sorri suavemente. Ele sorriu para mim e colocou Theo no chão.

— Você contou aos seus pais? — Ele perguntou e eu suspirei.

— Contei. Eles vão estar vendo de qualquer maneira. Eu disse e ele acenou com a cabeça. — E você contou aos seus pais? — Eu perguntei a ele de volta e ele balançou a cabeça.

— Sim. Minha mãe vai estar lá, mas meu pai não pode vir. — Ele disse e eu assenti.

Quando estava totalmente pronta me olhei no espelho e respirei fundo.

— Ok, eu posso fazer isso. — Eu disse e balancei a cabeça.

Eu ouvi uma risada e virei para ver Filipe.

— Você ainda fala com o espelho? — Ele perguntou encostado na parede com os braços cruzados.

— Tenho que me convencer de que vou ficar bem e não vou desmaiar no palco. — Eu disse e ele sorriu caminhando em minha direção.

— Ei, eu estarei ao seu lado, lembra? Se você não se sentir bem, segure minha mão. — Ele disse e eu balancei a cabeça e olhei para baixo.

— Obrigado. — Eu disse e ele encolheu os ombros.

— Sempre vou estar aqui por você, Anna. — Ele disse e verificou a hora. — Nós temos que ir embora. — Ele disse e riu.

— Oh, sim. — Eu disse e respirei fundo, em seguida saímos da sala.

Descemos onde Theo estava.

— Ok, mocinho, estamos saindo. — Disse Filipe.

— Finalmente. — Theo disse e eu ri enquanto Filipe olhava para ela.

— O que é isso mocinha? — Ele perguntou e Theo sorriu lindamente para ele. — Pare, você sempre sabe como enlouquecer e derreter meu coração. — Ele disse e a pegou beijando sua bochecha.

— Vamos. — Eu disse e saímos de casa.
Entramos no carro e Thomas foi embora. Eu podia sentir os olhos de Filipe em mim, então me virei e olhei para ele.

— O que? — Eu perguntei.

— Uhm, você está realmente linda. — Ele disse e eu sorri suavemente.

— Obrigada. — Eu disse e ele acenou com a cabeça.

Na verdade, gostei da minha aparência. Eu tinha um vestido muito elegante e meu cabelo estava perfeitamente ondulado, o que foi surpreendente já que meu cabelo nunca segurou cachos.
Chegamos e respirei fundo. Estávamos caminhando no tapete vermelho, claro, sem Theo. Ele só vai aparecer quando anunciassem pra todo mundo. Filipe tirou sua jaqueta e eu rolei meus olhos de brincadeira.

— Você é pior do que Theo. — Eu disse e arrumei sua camisa e cabelo. — Ok, perfeito. — Eu disse e ele sorriu.

— Obrigado. — Damas primeiro. — Ele disse e eu suspirei.

— Nós temos que fazer isso? — Eu perguntei.

— Infelizmente sim — Ele disse e eu suspirei.

— Bosta. — Murmurei e saí primeiro.

Time skip

Era a vez do Streamer do ano e Filipe tinha sido indicado nessa categoria. A apresentadora então sorriu e estava pronta para dizer o vencedor.

— Senhoras e senhores, o cantor do ano é ... Filipe Ret— Ela disse e Filipe sorriu e eu me levantei e o abracei.

— Você merece isso. — Eu disse quando nos afastamos e ele sorriu.

— Obrigado. — Filipe respondeu e abraçou Thomas e depois Jack.

Ele cumprimentou o resto da família e subiu ao palco. Só então peguei Theo e fomos para os bastidores, pois era o momento de subirmos no palco depois que Filipe fez seu discurso.

— Oh Deus, uau. — Filipe disse e riu todos estavam torcendo. Eu também estava batendo palmas com Theo nos bastidores.

— Papai ganhou. — Eu disse e ela sorriu.

— Vocês sabem que eu sempre quis realizar meus sonhos e olhe para mim estou bem aqui com um prêmio que talvez para algumas pessoas não significaria muito, mas para mim esse prêmio significa muito. Mas eu quero dedicar este prêmio para a mulher que sempre esteve lá para mim e que me deu o presente mais precioso da vida. Isso vai para Anna Estrella e meu filho. — Ele disse e todos engasgaram.

Eu caminhei em direção a Filipe no palco e todos aplaudiram. Ele pegou Theo no colo que imediatamente escondeu seu rosto.

— Eu sei que isso deve ser muito estranho para todos e, acredite, estou tão nervosa agora que posso desmaiar. — Eu disse e algumas risadas foram ouvidas. — Há três anos dei à luz o meu primeiro filho, Theo. Devido à minha gravidez de alto risco, decidi guardar para mim e disse a Filipe, minha família e amigos próximos. Nós conseguimos. Por três anos mantivemos nosso filho longe de todo holofote para sua própria privacidade e nossa própria privacidade. Eu sei que muitas pessoas não vão aceitar isso, mas tudo o que tenho a dizer é que consegui. Dei à luz ao meu lindo anjo e lutei por ela até o fim. Só porque as pessoas veem apenas metade do nosso dia, elas pensam que nos conhecem, mas eu prometo que vocês não sabem tudo o que acontece nas portas fechadas. Portanto, seja gentil e aproveite a vida no que há de melhor. — Eu disse e todos aplaudiram.

Filipe sorriu e me puxou para um abraço enquanto eu enxugava uma lágrima que havia caído.
Eu passei por muita coisa. Quando namorava com Filipe as pessoas me odiavam. Eles me enviavam mensagens de morte e isso não é muito legal. Isso te deixa pra baixo. Mas ainda estou firme e continuarei firme não importa o que aconteça.

 Mas ainda estou firme e continuarei firme não importa o que aconteça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora