ANNA ESTRELLA
Já se passaram três dias desde a premiação e me preocupo em dizer que as pessoas tinham emoções confusas sobre as coisas. Os fãs de Filipe estavam enlouquecendo. Uma vez entrei no Twitter e todos estavam falando sobre isso. Eu não entendo por que as pessoas estavam vindo jogar ódio em mim.
Por que estou recebendo todo o ódio do mundo e sendo chamada de vagabunda enquanto Filipe está sendo chamado de pai do ano? Não entendo.
Não me entenda mal, não quero que Filipe receba ódio, mas não aguento quando as pessoas sempre culpam as mulheres por TUDO.
— Mamãe. — Eu saí e olhei para Theo.
— O que é, baby? — Eu perguntei e ela apontou para a porta.
— Papai. — Ele disse e eu ouvi a campainha mais uma vez.
— Droga. — Eu murmurei e me levantei. Eu caminhei em direção à porta e abri para ver Filipe parada nela.
— Ei. — Eu disse.
— Ei. — Ele disse e sorriu entrando. — Onde está meu príncipe? — Ele perguntou e Theo correu em sua direção.
— Vou levar Theo para sair hoje. — Ele disse e eu assenti.
Tínhamos combinado que ele levaria Theo o dia inteiro hoje para passar um tempo com ele.
— Se diverte, ok? — Eu disse e beijei a testa de Theo. — Seja bom, eu te amo. — Disse e ele sorriu.
— Eu também te amo mamãe. — Ele disse.
— Nos vemos mais tarde, mamãe. — Filipe disse e revirei os olhos de brincadeira.
— Tchau. — Eu disse e eles foram embora.
Suspirei e sentei no sofá. Foi a primeira vez que fiquei sozinha sem Theo. Liguei a TV e mais uma vez eles estavam falando sobre mim e Filipe. Esse assunto está ficando muito cansativo. Desliguei a TV e subi as escadas. Para ser honesta eu não possuía mais nenhuma mídia social. Eu deletei o twitter depois da contarmos sobre Theo. Meu twitter estava sendo gerenciado pelo meu assistente quando tem que ser usado para a promoção de uma marca ou algo assim. Eu apaguei o Instagram também, mas instalei de volta porque não queria que meus seguidores sentissem que eu não vejo seus posts e não os aprecio.Eu mordo meu lábio e agarro meu telefone me sentando no chão. Entrei no Instagram e não vi muitos posts de ódio. O único ódio que vi foi sob meus comentários na minha última postagem. Suspirei e limitei os comentários da maioria das minhas postagens. Muitas páginas de fofocas postaram muitos tweets que estavam destilando ódio a mim. Eu joguei meu telefone e esfreguei minha testa.
Eu não quero isso. Eu sabia que não deveríamos ter aparecido no Esport e falado sobre Theo. Essa foi uma decisão apressada, por que eu concordei com isso? Eu ouvi meu telefone tocando e gemi agarrando-o. Eu respondi quando vi que era meu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑
Fanfiction━━━━━ ? 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 *ೃ 𝐍𝐎𝐒 não estamos mais juntos Filipe, mas você sempre será o pai do meu filho ━ Ela disse 𝐌𝐀𝐒 e se eu falar que ainda te amo? ━ Perguntei olhando para ela ∴━━━✿━━━∴