beijo e faísca ❇️

4 1 0
                                    

(Se aproxima de mim lentamente, luzes baixas parte do pouco estava bem escuro , tinha algumas pessoas na plateia )

*Erick* - fala baixinho .

Não quero sua amiga quero você!
- se aproxima cada vês mais de mim, coloca mão por de baixo dos meus cabelos e então ....  então mim beija...

-  Sei que isso  e um ensaio mais que porah ele estava fazendo?
Oque ,porque  como ?
Ela tenta sair aquela beijo ,mais A Cabeça da jaya tava A mil, literalmente , ficou ali parada sem nem uma reação..
Pensou ela : tenho alto controle sobre mim, mais nesse momento nem sobre meus pensamentos , quero mantê-lo  afastado, quem esse idiota pensa que ? Porém está tão bom os seus lábios são tão macios,levar e doces eu até poderia,
       Há não...

Lembro que a Taylor tá assistindo o ensaio da peça... A fasto ele rapidamente  ....
tento encontrá-la percorro a plateia com os olhos mas não  a vejo....
Lembro me : Deve tá no terraço....

Mim dirijo até lá -

Minutos depois

jaya:-   Taylor  você tá bem?

Tay:  Jaya você eh. Nossa nem sei como te descrever , sua falsa idiota , cachorra há não vem com essa que foi só peça não!
Eu vi muito bem.
A sua língua enfiada na boca dele..

Jaya: eu poço explicar Tay, não fica asim...
Não vamo ...

Uma mensagem tira a  tenção da Taylor

(Vamos sair no sábado,ainda está de pé o convite, quero você foi apenas um ensaio, sou todos seu....
Bay Erick)

Taylor : olha só jaya, eu sempre te contei tudo, como você pode ..

Jaya: mais Tay, eu não tenho culpa, você sabe ao bem quanto ninguém que eu não quer mim relacionar , que eu detesto qualquer homem mim toque , desde que ...

     ( Enquanto a Jaya fala , ela não percebeu a Taylor se aproximando lentamente, só sentiu o tapa no meio da sua cara )

****
I aí, galera oque será que vem por aí?
Qual e a do Erick?
Oque as meninas vão fazer ?

Dentro de mim Você ! Onde histórias criam vida. Descubra agora