lembro-me !

5 1 1
                                    

Ali parada mais um vês só...
Eu sou rica, não preciso estudar nessa escola, não preciso de amigos, não preciso de ninguém, lágrimas pescarem o meu resto, mesmo que tente parar não consigo, a vista clara  terraço ficou escura logo comeu a chover, pingos gelados caiam sobre o meu corpo..
Aí dá si tô um calafrio como se algo ruim fosse acontecer, então escuto um barulho, corro para ver o que ouve....
   Há dois anos trás eu fui machucada profundamente , voltava do aniversário da Taylor, já estava tarde , meu pai não atendia o celular e estava bêbada para dirigir, próximo da minha casa tinha um beco, não lembro como cheguei lá , mais vivi momentos terríveis..
Fui jogada contra parede e tive, minhas roupas rasgadas, um homem tocou em mim várias vezes, por horas,ficou com a não em cima da minha calcinha,fazendo vários movimentos de vai e vem, com forças, sua outra nao estava mim impedindo de gritar , tive minhas coxas queimados e perfuradas, a quela boca imunda, beijando os meus seis , então fui virada , de costas e penteada várias vezes, e cada vês doía mais... Estava cansada de lutar e desmaiei...
Acordei no hospital ,os meus pais estavam esperando a Taylor tbm estava lá,
Sempre podemos conta uma com há outra, e agora aquela  sensação de impotência voltou,
A Taylor estava ali ,jogada no chão , sagrando..
O motorista falava algo ,mais meu celebro não podia se concentrar ....
Taylor estava morta! Agora estou completamente só!
Depois da quelé dia papai nunca foi o mesmo, sinto que ele e a mamãe mim vêem como um peso....
Algo está errado.

Dentro de mim Você ! Onde histórias criam vida. Descubra agora