A ficha não caiu, não vai cair não quero que acai!
Tento processar oque estou vendo ,mas não da..
Corro até lá.
Jaya: TAY, TAY ACORDA TAY.. ACORDA,NAO MIM Deixa TAY, TAYLORRRRRJAYA grita tentando acorda a sua amiga ali, nos seus braços sem vida..
Erick Wilson aparace:
Ei, nós temos que ir, deixa o corpo de bombeiros e a polícia cuidar disso, você não teve culpa..Jaya : não mim toca ERICK, FOI CULPA SUA, Sua Inútil
( com Lágrimas CORRENDO EM SEUS OLHOS,)
você sabia que ela sempre foi afim de você, porque mim beijou ?? Fala idiota, porque ?
Erick Wilson: ei, ela era uma ótima pessoa , uma boa amiga , lembra os acampamentos na casa dos avós do Will.. vamos guarda boas lembradas dela..JAYA: insensível!
Jaya sai caminhando e Erick a segue ela, porém em alguma momentos ele a perde de vista! Não fazia parte do seu plano a Taylor morrer, agora teria que replanejar tudo novamente...
Quando se dar conta , eles já estão no meio do central park,
Jaya, está sentada magra! Aos prontos, então ele se aproxima ..Erick : Não faça parecer que eu não, mim importo, isso não e verdade..
Jaya: sabia que esse ano não seria fácil, mais porque tinha que doer tanto?
Foi culpa do 💋..
Ela tava magoada, viu que eu lhe correspondi...Erick: querendo ou não vamos ter que continuar as nossas vidas Jay!
Jaya: oque vou fazer agora?
Os idiotas dos meus irmão, nem sabem se eu inda tô viva, meus pais estão na viajem de negócios,só voltam em 2 meses , podiam ter mim levada pra Dubai!
Erick : você tem a mim .Jaya: não temos nada ... Não somos nada ..entendeu ..
Erick : calma, não posso ser seu amigo?
Jaya: preciso ir.
Ver a mãe da Tay, ela já deve tá sendo ....Jajá sai aos prantos ainda, ajuda a sr. Brads a fazer todos os preparativos pra o velório, amanhã eles vão na delegacia , por hoje a Jaya vai ficar na casa dos brads...
Taylor brads
Filha querida e amada
*15/02/1994+12/09/2009*Nota*
Aparti de agora as coisa só vai de mal a pior pro Jay, veremos outro golpe logo logo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de mim Você !
Teen FictionPrólogo Jaya Usher uma adolescente de 15 anos, com uma vida aparentemente perfeita. Morava no condomínio Isis Scrolls, no Canadá . estudava em uma das melhores escolas. Pra maioria das pessoas que estudavam ali, jaya não era nada mais nada menos...