Capitulo #01

3.1K 501 150
                                    

#LoboAzul

Meta de 100 votos &
100 comentários para a próxima
atualização, em? 👀💙
.

.

.

.

CAPÍTULO UM.

Em um universo distante, repleto pelas mais grandiosas espécies existentes em um único mundo, encontravam-se grandes reinos, esses, que durante muitos anos se mantinham separados a fim de seguir uma lei poderosa.

Melpômene, Emberhold e Yavanna eram reinos vizinhos, porém distantes e sem qualquer tipo de vínculo ou contato que ultrapassassem os negócios reais. Por anos, permaneciam assim: Ômegas de um lado, Alfas de outro, e Betas também.

Há quem diga que nem sempre foi daquele jeito. Algumas lendas e boatos se estendiam por todo aquele mundo, onde alguns diziam claramente que as espécies um dia estiveram juntas como uma família. Em outros casos, ressaltavam a ideia de que nunca haviam se dado bem, e que a separação havia revolucionado aquele mundo para um lugar melhor.

Em um passado não muito distante, Maldagar havia feito uma mudança brusca naquele mundo. Criaturas que antes viviam unidas sem mal algum, foram separadas. Uma lei se estendeu por todo aquele universo, quebrando qualquer tipo de vínculo e as separando em reinados.

Por consequência desta ordem, Jimin nunca soube o que era uma espécie diferente da sua. Cresceu ouvindo inúmeras histórias sobre como poderiam ser e porque não poderiam ficar juntas. No fundo, nunca conseguiu estar de acordo com o que ouvia.

Melpômene era considerado por si só, um dos maiores reinados de ômegas existentes. Era reconhecido por sua tamanha proteção e segurança, também cercada por segredos profanos e incertos dentro da própria realeza. Mas nada que afetasse de fato o castelo. — ou pelo menos, era assim que pensavam.

Jimin, por sua vez, cresceu cercado por regras. Tinha uma liberdade totalmente limitada e era proibido de sair para fora do castelo sem qualquer tipo de acompanhamento. Vínculos e amizades
eram altamente analisados antes que pudessem ser aceitos. Afinal, o ômega não podia conviver com qualquer um.

Por ser príncipe, as tarefas e obrigações eram diversas. Haviam regras que precisava seguir, sem questionamentos. Era obrigado a comparecer em reuniões e eventos recorrentes que o castelo realizava a cada três meses. Entretanto, Jimin não era bem visto e do contrário, apesar de ser príncipe, sempre era visto como uma criatura rebelde. Discordava das obrigações, odiava comparecer nos lugares e tudo que almejava era viver ao lado de fora, longe daquele reino.

No quarto real, o ômega se entretia com uma pequena bolinha que jogava para o alto e pegava com a mão. Estava deitado em sua cama na esperança de sair do tédio infernal que o rondava. Distraido, o ômega se sentou ao ouvir batidas em sua porta.

— Entre. — permitiu.

A porta então foi aberta, revelando Park Minho, Rei de Melpomene e seu pai. Ao seu lado, Kim Namjoon, o guarda costas real do príncipe.

— Licença, meu filho. — pediu ao entrar, acompanhado pelo guarda. — Preciso que vá até o vilarejo junto de Namjoon para pegar os documentos que Morbalcia enviou. Precisam de sua assinatura.

Se levantando, o príncipe suspirou revirando os olhos.

— O que Morbalcia precisa? e por que não enviaram direito para o castelo? — perguntou ao pai, indo até seu guarda-roupa onde passou a procurar por uma vestimenta melhor.

Lobo Azul - JIKOOK ABO 🐺💙Onde histórias criam vida. Descubra agora