#LoboAzul
EDIT1
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
.
.
.
.CAPÍTULO TRÊS!
15 de setembro de 1931
Era primavera.
O clima de um tempo agradável se estendia sobre aquele mundo, junto de uma pequena criatura que acabava de completar oito anos de vida. Completamente afastado de pessoas, a única companhia que tivera junto consigo era de seu avô e um pequeno gatinho que havia sido apelidado como Meia Noite.
A floresta cercava a cabana com cantos de pássaros e o barulho de pequenos animais que ali viviam em harmonia.
Um bolo de chocolate foi colocado sobre a bancada onde o pequeno esperava sentado e animado pelo aniversário. Seu avô como de costume, havia preparado uma pequena refeição para que comemorassem aquela data e não a deixassem passar em branco.
Jungkook estava feliz.
— Oito velas, oito pedidos, meu pequeno. — marlou alertou, arrumando as pequenas velas em cima do bolo.
— São muitos pedidos, vovô. Como irei pedir tudo isso? — questionou risonho, observando o mais velho que sorria com sua graça.
— Siga seu coração e saberá o que pedir. — o respondeu, se sentando de frente para o pequeno rapaz, preparado para acender as velas.
Seguindo o conselho do avô, o observou acender as oito velas e cautelosamente fechou seus olhos, fazendo um único pedido que em seu coração, que preencheria os outros sete que restavam.
Ao abrir os olhos, as assoprou, sendo seguido pelas palmas do mais velho que comemorava aquela data especial.
— Agora que já está grande, precisamos treinar seu pequeno lobo. — Marlon mencionou, sorrindo contente.
— Eu serei forte como você, vovô! um grande bruxo! — informou contente, levantando as mãos para o alto, fazendo uma pequena pose valente.
Jungkook pediu para ser forte. E pediu para que fosse corajoso como seu avô.
E ele seria.
12 de outubro de 1950.
Se uma palavra pudesse definir Jimin, ingênuo seria a mais apropriada. Sabia que por tantas restrições e regras, era notável o quanto aquilo havia afetado sua maturidade. Estava "atrasado" em relação a muitas coisas. No entanto, não que isso significasse ser burro, jamais. Apesar de desatento em relação a alguns assuntos, jamais aceitaria ser taxado como burro.
Seu meio social nunca foi consideravelmente grande, visto que era mais sociável com as pessoas que frequentavam o castelo, e obviamente sua família.
Nunca teria de fato recebido afeto, afinal, seus pais eram muito ocupados com os assuntos do castelo e não tinham tempo para cuidar de si. Além de ser proibido de sair sem supervisão, não tinha muitas amizades e as poucas que teve, foram ciclos encerrados quando já adulto.
Lembrava de se sentir estranho, pois sabia que era diferente das demais espécies daquele mundo. Sentia como se tudo em si tivesse sido encaixado no lugar errado, além do sentimento de culpa que o perseguia por saber que ter nascido e crescido em um lugar de luxo, deveria ser grato e feliz por isso.
Quando soube que teria que se casar, parecia que haviam levado consigo mais do que sua liberdade em espécie, mas também sua liberdade sentimental. Aquela que o impedia de ser ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Azul - JIKOOK ABO 🐺💙
Fanfic[EM ANDAMENTO] - SENDO REESCRITA! Ômega, herdeiro, príncipe e prometido desde que nasceu, Park Jimin se via preso em inúmeras limitações que seus pais colocavam contra si. Agora já adulto, à pressão de um casamento arranjado lhe fazia ser quem não e...