Espero que gostem da história! Sejam livres para a usar a imaginação e entrar nesse universo repleto de mistérios.
.
.
.
.
#LoboAzul
Prólogo'
Melpômene é considerado um dos reinados mais fortes de ômegas de todo aquele mundo, constituído por regras, compromissos e deveres a serem seguidos, sem que pudessem ser quebrados. Onde nele, existia uma única preocupação: manter o príncipe salvo de qualquer perigo que pudesse colocar sua vida em risco.
O castelo era dividido por quatro grandes tronos, onde o principal deles, Rei Park Minho, comandava o reinado de Melpômene. Ao seu lado, Rainha Park Min-Ji, considerada como seu grande braço direito. Não muito distante, também havia Park Jimin, um ômega lúpus, filho, príncipe e herdeiro de todo aquele reinado, ocupando o terceiro trono. E completando o quarto trono, Park Jihoon, outro ômega lúpus que herdava em segundo plano os bens de seu primo.
Apesar de todas aquelas regras e restrições que infelizmente comprometiam sua liberdade, Park Jimin tentava levar uma vida normal. Tentava acima de tudo entender as questões do castelo, sabendo que de nada adiantaria falar ou impor contra todas as ordens que comprometiam com sua proteção.
Mesmo que vivesse cercado e acompanhando por onde quer que fosse, ousava fazer pequenas fugas que distraíssem o guarda o qual o acompanhava de cima para baixo. Namjoon, como era chamado, servia como guarda costas real do príncipe de Melpômene. Tinha como dever, manter a proteção do Ômega, e acompanhá-lo sempre que saia para fora do castelo.
Normalmente, como esperado, as normas nem sempre se aplicavam fielmente ao príncipe. Diferente da família, Jimin gostava de tentar viver do seu jeito. Sua essência e seu lobo, almejavam por adrenalina. Almejavam por liberdade, essa mesma que por muito tempo planejava viver.
Em uma de suas visitas ao vilarejo do reino, acompanhado por Namjoon, o ômega esperou a pequena brecha ser aberta, e então, ao ver o guarda distraído com alguns moradores e vendedores das pequenas barraquinhas de comida, saiu, vestindo seu capuz e caminhando em direção ao outro lado.
Atento para que não fosse pego fugindo, Jimin caminhou em busca de uma de suas barracas favoritas, essa que vendia a melhor torta de morango de todo aquele castelo.
Detestava ter Namjoon a todo momento ao seu lado, cuidando até mesmo se fosse entrar em algum banheiro. Porém, mesmo que odiasse ser perseguido pelo ômega, não detestava necessariamente o Kim. O guarda era uma boa companhia para conversar e se distrair quando estava entediado. Entendia que Namjoon não tinha culpa de persegui-lo, afinal, eram ordens. E isso, ele era obrigado a compreender.
No entanto, o único problema dentre todos que o impedia de ser livre, ser prometido a outro castelo, conhecido como Morbalcia, era um dos maiores. Para que a linhagem de ômegas continuasse sem ser quebrada, se casar com uma ômega de um reino vizinho era a única solução, isto porque a probabilidade dos genes serem o mesmo que a do pai e da mãe de um filhote, eram de 100%. Caso se relacionasse com uma espécie diferente, especificamente uma alfa, a linhagem seria quebrada, atrapalhando todo o desenvolvimento daquele reino e sociedade.
Era totalmente contra sua vontade. Não via motivos plausíveis para que pudesse casar com aquela ômega. Não estava apaixonado e isso era algo que contrariava todos os seus princípios. Mas o que pudera fazer a não ser se calar e aceitar? Além disso, era uma grande tradição. Seu casamento já era algo planejado desde antes mesmo de vir ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Azul - JIKOOK ABO 🐺💙
Fanfiction[EM ANDAMENTO] - SENDO REESCRITA! Ômega, herdeiro, príncipe e prometido desde que nasceu, Park Jimin se via preso em inúmeras limitações que seus pais colocavam contra si. Agora já adulto, à pressão de um casamento arranjado lhe fazia ser quem não e...