#LoboAzul
.
.
.
.CAPÍTULO DOIS
15 de setembro de 1923
Maldagar havia se destruído.
Às espécies estavam numa desordem, lutando entre si em busca de uma ditadura melhor. Um erro havia destroçado aquele mundo.
— Leve o filhote para longe daqui. — Linus pedia desesperado, entregando seu filho para o pai.
— Levar para onde? Não há lugar seguro neste mundo! — o bruxo perguntava, ressaltando preocupado.
Estavam perto da Floresta Azul, a única que se interligava com a maioria dos castelos. Ela era conhecida por seus reflexos e nevoeiros azulados quando a noite se fazia presente. Também guardava consigo as criaturas místicas daquele mundo, sendo considerada como a "floresta proibida de Maldagar".
Melpomene, o reinado dos ômegas, havia entrado em guerra com Yavanna. Procuravam por um fruto proibido, esse mesmo sendo filhote de relações de espécies opostas, e filho de um sangue sujo.
— Não temos muito tempo, pai. Por favor, leve Jungkook para longe daqui e proteja-o. — pediu mais uma vez, sentindo que os guardas de Melpômene se aproximavam. — Use algum feitiço, fique longe dos reinados e não deixe Jungkook sozinho. Vá para a floresta azul, e escondam-se por lá.
— Linus... a floresta é perigosa! — exclamou para o filho, na medida em que ouvia os passos ainda mais próximos.
Linus então tirou uma carta de seu bolso e entregou ao pai. Sorrindo, com os olhos marejados e assustados, apertou a mão do mais velho junto do papel.
— Cuide bem do meu pequeno , papai. Nos veremos em breve. — concluiu. — Eu te amo. — foi a última coisa que disse, antes de lançar o feitiço contra o próprio pai, que o teletransportou junto ao filhote para o meio da floresta.
Estavam sozinhos em um lugar completamente medonho e desconhecido, e Linus, havia ficado para trás.
Naquele momento, tudo em Maldagar mudaria. Os reinados seriam separados, e uma tradição seria imposta.
Bruxos seriam vistos como um dos maiores males daquele mundo. Espécies de sangue sujo, que se encontradas, seriam condenadas à morte.
A proibição de relações opostas foi aplicada a fim de melhorar a ditadura e balancear as espécies, evitando qualquer tipo de erro que pudesse ser cometido uma outra vez. Melpômene não aceitaria nenhuma espécie além de ômegas, Yavanna seria composta somente por alfas e Emberhold cercada por betas.
Linus nunca mais foi visto, e consequentemente, a genitora de seu filho também havia sumido.
Marlon cuidaria de Jungkook, e o protegeria a todo custo.
11 de outubro de 1950
A noite pairava ao lado de fora da cabana, e naquela floresta, tudo que se ouvia era o som dos insetos e animais noturnos.
O ômega, ainda sentado, permaneceu em silêncio por não achar aquela informação tão relevante para um desconhecido.
Jungkook por sua vez continuou organizando tudo que havia pego, ainda esperando por uma resposta.
— Por que quer tanto saber sobre isso? — o loiro questionou, encarando o rapaz inquieto em sua frente.
— Não posso continuar te ajudando se ao menos sei quem você é. — repreendeu, fechando a maleta. — Se quer mesmo que eu te ajude, pode ao menos me responder por que fugiu, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Azul - JIKOOK ABO 🐺💙
Fanfiction[EM ANDAMENTO] - SENDO REESCRITA! Ômega, herdeiro, príncipe e prometido desde que nasceu, Park Jimin se via preso em inúmeras limitações que seus pais colocavam contra si. Agora já adulto, à pressão de um casamento arranjado lhe fazia ser quem não e...