Aviso/retratação!

384 46 40
                                    

Bonjour, leitores antigos que presenciaram o nascimento desta obra – e, consequentemente, da sua continuação – mas também a sua pausa até o dia em que eu a arquivei. É claro que eu devo explicações para vocês sobre tooodas as coisas que levaram aos últimos dois fatores.
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Camélias no Inverno começou a ser escrita e lançada em meados de 2019, um ano antes da pandemia, enquanto eu era apenas uma jovem adolescente que só gostava de Twice e de escrever. Eu não sabia das proporções que ela tomaria, da quantidade de leitores que gostariam do que eu tinha em mente nessa caixola de garota sonhadora.

E eu curti muito tudo isso, todas as atualizações, os seguidores novos, os comentários. Até uma continuação a fanfic ganhou e ela me deixou ainda mais realizada na minha evolução como escritora. Meu amor pelo universo de Camélias sempre vai ser umas das coisas que não mudarão em mim de forma alguma.

Acontece que durante todo esse tempo muitas coisas acontecem comigo. Eu perdi familiares para o COVID-19, me mudei diversas vezes de casa para dar apoio à minha família. Troquei o colégio para um ainda mais rigoroso e tive que começar a me dedicar imensamente por conta dos vestibulares, já que nós meros mortais sabemos que no Brasil uma graduação infelizmente não cai do céu.

Mudei alguns pensamentos, comecei a não gostar tanto da minha escrita e do desenrolar da trama que cheguei a considerar fraca. Decorrente disso eu resolvi arquivar a história, mesmo escrevendo as atualizações do livro 2 que ainda está incompleto.

Gostaria de pedir desculpas aos que gostavam dessa fanfic tanto quanto eu e que ficaram chateados com a retirada da história do Wattpad, mas foi por um bem maior...

Ela está sendo reescrita!

Isso mesmo, senhoras e senhores,
Camélias no Inverno e derivados vão ganhar uma nova versão aqui no Wattpad!

Consegui ser aprovada em algumas das melhores universidades do meu Estado (com direito à primeira lista de chamada) e agora vocês podem usufruir da minha paz de espírito enquanto eu inicio meu primeiro semestre de Relações Internacionais!

Modéstia a parte, quero que, se ainda estiverem aí, curtam muito muito essa nova fase desse universo lindo que construímos juntos!

Nossa Mina bailarina e Chaeyoung desenhista estão de volta! 🩰✍🏽

Peço desculpas novamente e desejo um beijo cheio de saudades!

Avec amour,
Ray.

Camélias no Inverno - Michaeng | Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora