NOTAS DA AUTORA: Reescrevi esse capítulo após eu ter re jogado o jogo, boa leitura ✧*
(SN POV)
Minha bela noite de sono foi interrompida por um barulho de campainha alto e irritante, meus olhos se abriram lentamente onde a única coisa que pude ver era a luz do sol que batia nas paredes de meu quarto, eu bufei e me sentei na cama enquanto coçava os olhos que ainda não estavam se acostumando com a claridade e as imagens logo de manhã, após isso, observei ao redor e aqui estava meu quarto, cheio de meu espírito onde lá estava alguns posters de bandas de rock famosos e tudo com um ar bruxa gótica cheio de tecidos transparentes escuros, coberta e lençóis escuros com estampas de mandela aqui e ali, livros de terror e mistério e outros detalhes que deixava meu quarto do meu jeitinho.
Quando finalmente havia achado a vontade de me levantar, eu vou ao banheiro fazendo minhas necessidades básicas e escovar os dentes e saindo, vou em direção a porta ainda um pouco sonolenta, mas ao caminho até lá, eu arrumo um pouco meu cabelo e tento tirar a feição de cansaço de meu rosto. Quando chego em frente a porta eu a abro e vejo meu vizinho, ele é loiro com barba e olhos verdes, usa uma blusa vermelha abotoada com calças jeans e óculos, o cabelo dele é até o pescoço e sua postura não é das melhores. Não nos falamos muito e quando trombamos, é sempre conversas curtas e insignificantes.- "O-olá bom dia..."
Dizia levemente evergonhada, era cedo e provavelmente eu estava um cabaço com esse pijama e cabelo totalmente desarrumado
-"Bom dia está tudo bem? Eu atrapalhei alguma coisa?"
Falava o homem enquanto aparentava estar preocupado e neguei:
-"Ah não, está tudo bem"
Falava tranquilizando-o, mas minha atenção parou de ser ele e olhei para a caixa e cartas que ele segurava e ao que tudo indicava ele notou.
-"Ah quase me esqueci, entregaram para mim sem querer e vi o nome e acho que é seu"
Os correios tem mania de fazer isso, sério, qual a dificuldade de entregar para o endereço certo? Eu voltei a olhar para ele e coloquei um sorriso pequeno em meu rosto.
-"Ah sim, muito obrigada..."
Porcaria, eu sei quem ele é mas não lembro de seu nome de primeira, eu tento lembrar de alguma outra interação nossa e um nome me surge a mente:
-"Jacob! Muito obrigada Jacob"
Falava esperando uma reação.
-"Ah é... Aqui está"
Ele dizia em um tom amigável e um pouco animado, talvez por eu ter lembrado seu nome? Me senti aliviada de ter acertado, ele me entrega a caixa e cartas e depois disso ficamos um tempo quietos e decido quebrar o silêncio.
-"Então... Como vai indo seu dia?"
Digo um pouco sem jeito.
-"Ah vai indo bem... Esses tempos eu vi aquele filme chamado "A Vingança dos Jackalopes"
-"Heh, soa como aqueles filmes velhos cafonas de terror"
-"Sim, é um obscuro dos anos 1950, ele é dirigido pelo mesmo cara que fez o filme "Invasão dos Shmangies" que também fez o filme "Ataque as Minhocas Blorbo"... Eu gosto desse"
Eu realmente não reconheço nenhum desses filmes que ele está falando, mas ele parece interessado enquanto comenta sobre.
-"Ah mas que pegar Jacob mas sabe-"
Eu fui cortada de repente
-""Invasão dos Shmangies" é legal também, mas sinto que o roteiro do "Ataque as Minhocas Blorbo" era um pouco mais consistente"
-"Legal uhhm-"
-"Eu acho que se eles equilibrarem mais o ritmo e mudassem alguns diálogos, os detalhes do motivo da "Invasão dos Shmangies" faria mais sentido"
-"Hey Jacob"
-"Hm?"
Eu falo o interrompendo
-"Seu conhecimento de filmes é ótimo, mas eu tenho que fazer algumas tarefas hoje, então..."
Digo sem graça, me sinto mal de terminar conversas assim ou/e de dar um "fora" desta maneira, porém por outro lado foi necessário e além disso teremos outras oportunidades para conversar certo?
-"O-Oh uh, desculpa pela minha boca grande eu não queria te prender aqui"
Ele diz em um leve sotaque texano, moro aqui apenas a uns meses então não me acostumei ainda, mas sempre achei sotaque uma coisa muito legal e divertida.
-"Está tudo bem, tchau Jacob!"
-"Adeus Sn, te vejo por aí"
Eu fecho a porta e foco em minha correspondência, o que será que temos aqui?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨~
Fanfiction"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆́ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒕𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒏𝒕𝒆... 𝑬𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒂 𝒆 𝒏𝒂 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒐𝒕𝒐�...