(SN)
Eu estava me revirando enquanto dormia, me estico e coço meus olhos até que... Espere, aquela não era minha casa, uma voz ecoa pela sala:
-"Bom dia Sn, dormiu bem?"
Ainda no sofá e um pouco sonolenta eu me viro e noto Jacob, um pouco envergonhado mas ainda sim feliz.
-"Hey, o que aconteceu na noite passada?"
Disse com os olhos pesados e o cabelo um pouco desajeitado.
-"Oh você caiu no sono durante o final do filme, eu não queria te perturbar então apenas a deixei dormir aqui"
Ele dizia se aproximando e pegando algo que estava em meus ombros, era um cobertor.
-"Eu não queria que você se sentisse frio no meio da noite, então eu meio que... Te coloquei na cama"
Ele falava em um tom calmo e muito amigável.
-"Eu também fiz café da manhã, não é nada especial apenas alguns ovos e torrada"
Meu olhar desvia ao de Jacob e se vira a janela, ainda está escuro.
-"Que horas são? Quanto tempo eu dormi?"
Falei curiosa e um pouco preocupada, a feição de Jacob voltou ao seu estado normal, mostrando que ele está pensativo.
-"Hm vamos ver... Bem, nós acabamos o filme lá pelas oito da noite, no qual foi o mesmo horário que você dormiu, agora são quatro e trinta e cinco da manhã... Yup você teve um um descanso de uma noite inteira!"
Olho para o chão, estranhando que geralmente eu durmo ainda mais tarde que isso, mas ignoro e volto a olhar para Jacob.
-"Como você acordou tão cedo?"
-"Meu horário de sono é um pouco bagunçado, sou uma coruja da noite e mais, eu queria ver o nascer do sol "
Jacob caminha até sua cozinha e volta com dois pratos.
-"Aqui, você vai pensar melhor depois que comer"
Observo para o prato e pensa por um momento:
"Eu me sentiria mal de recusar seu ato de generosidade, ele foi gentil o suficiente para me deixar dormir aqui e ainda fazer comida duas vezes em sequência"
Eu pego o prato em sua frente e me sento melhor no sofá.-"Obrigada Jacob, está com uma aparência ótima"
Ele se senta ao meu lado com seu próprio prato, dou algumas mordidas na torrada, é crocante e amanteigada e enquanto isso Jacob corta os ovos e mergulha a torrada na gema, sinceramente eu me senti um pouco sem graça de apenas ouvir o som de ambos comerem alto entre mordidas nas torradas.
-"Então Jacob, você tem algum hobbie? Eu vi um aquário no canto de sua sala"
Ele quase salta do sofá em resposta, isso pareceu animá-lo.
-"É-é, eu realmente gosto de criar peixes"
-"Legal! O que o levou a criar peixes?"
-"Bem... Eu costumava pescar bastante com meu pai, eu me lembro de ficar triste de como eu não pudia ficar com os peixes que eu pegava, então ele me introduziu a criação de peixes, é uma coisa legal... Decorar o aquário e escolher que tipo de peixes você quer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨~
Fanfiction"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆́ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒕𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒏𝒕𝒆... 𝑬𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒂 𝒆 𝒏𝒂 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒐𝒕𝒐�...