Era Para Apenas Comprar Tinta.

293 26 7
                                    

  NOTAS DA AUTORA: Estamos chegando ao capítulo que é o final do jogo e por isso, gostaria de perguntar se estão gostando e se acham que eu preciso melhorar alguma coisa, estarei aberta a críticas e lembrando que tudo o que estou escrevendo até agora está sendo fielmente baseado aos capítulos do jogo original!

(SN)

  A luz do sol preenchia as cortinas e o meu rosto, fazendo-me acordar e me esticar ainda na cama.

"Eu queria ficar na cama o dia inteiro, mas eu ainda tenho que ir buscar tinta pra impressora"

   Pensei ainda deitada espalhada na cama com preguiça mas, depois me levantei e procuro uma camiseta para poder sair e acho a camiseta nova.

"Ah sim! eu com certeza deveria vestir isso hoje!"

   Peguei a camiseta do "Bewitched Blood" e a levo pro banheiro, deixo em cima da pia e começo a me preparar para tomar banho, tiro a roupa e deixo junto com o cesto de roupa suja e entro no box ligando o chuveiro. A água caia pelos seus cabelos e enquanto molhava o corpo eu pego algum shampoo mas algo parecia estar faltando...

"Como já está faltando se eu comprei faz nem uma semana! Será que vazou? Acho que é culpa da garrafa ou algo parecido"

   Ignoro e coloco um pouco que sobra na palma da mão e começo a esfregar no couro cabeludo e depois de um tempo acabo de tomar banho e saio do box com uma toalha nos cabelos e outra no corpo, me seco e então começo a colocar meu conjunto de roupas e então olho no espelho.

"Ah sim a camisa nova vestiu muito bem!"

   Pensava enquanto me via no espelho com a peça nova. Coloco as toalhas no lugar e sai do banheiro, pego as chaves e sai de casa em busca da loja de eletrônicos.
   Quando chego, olho em vários corredores até que algo me interrompe:
  
   —"Precisa de ajuda com alguma coisa, Sn?"

   Era Jacob mas estava diferente, ele usava uma camiseta abotoada azul com um crachá com seu nome em seu peito.

   —"Oh deus, Hey Jacob!"

   Havia tomado um susto e com isso fiz uma expressão assustada e ele notou e deu um sorriso assustador.

   —"Eu meio que tenho esse efeito nas pessoas às vezes... Heh"

   Mas então ele volta ao seu estado normal.

   —"Então Sn, o que você está procurando?"

   —"Eu fiquei sem tinta preta para a minha impressora, se você tiver-"

   —"Sim, nós temos elas em estoque! Me deixe pegar elas para você"

   E lá se foi ele correndo direto para procurar por mais tinta.

"Nossa... Digo é bom saber que esse lugar tem um bom serviço ao consumidor"

   E em um piscar de olhos, Jacob volta com um sorriso largo.

   —"Achei! Aqui está Sn"

   Ele me entrega a caixa de cartuchos e em seguida eu começo a analisar o modelo numérico.

   —"Esse é examente o que eu precisava para minha impressora"

   —"Sim, essa era a que você queria!"

   —"Mas, como você sabia que é essa que eu uso?  E até o tipo de número"

   —"Esse tipo de tinta é o que mais compram ultimamente então eu só tive um palpite que deu sorte! Heh"

𝐏𝐞𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨~Onde histórias criam vida. Descubra agora