Faço meu caminho para casa e chegando lá, pego as chaves do carro e entro e começo a ir ao endereço do shopping que vi pelo celular. Chegando ao shopping, a primeira parada é em uma loja Pop Topic dentro do estabelecimento que basicamente é uma loja com artigos pop como pelúcias, roupas, acessórios e etc.
"Eu não vou para uma dessas desde quando eu era adolescente"
Pensei enquanto admirava cada detalhe, as paredes estavam cobertas de camisas com estampas para comprar, variadas com bandanas, cartoons e animes e enquanto observava, decidi olhar para a esquerda e ver a seção de pelúcias até que...
Uma pelúcia tamanho Jumbo do MewSheen, com animação, aperta e depois dá um grande abraço e sem resistir, pego o dinheiro na bolsa e coloco no balcão já pagando pelo novo "prêmio". Sai da loja com o novo brinquedo e começo a navegar por outras lojas, mas, nada que a chamasse a atenção então decidi ir a praça de alimentação afinal, estava tão ocupada com ir as compras que nem prestei atenção que já está quase na hora do jantar e não havia comido nada ainda. Olho todas as opções disponíveis, uma placa com um brilho vermelho chama minha atenção, atrás do vidro tinha uma grande variedade de macarrão, arroz, e todos os tipos de carnes e vegetais e isso, era comida tailandesa que naquele momento parecia uma ótima pedida, vou para a fila para esperar junto com as outras pessoas.
—"Então, o que você vai pegar?"
—"Hm?" — Falei olhando em direção da voz, me deparando com nada mais e nada menos que Austin sem seu uniforme e sim com uma camiseta azul abotoada.
"Não, esse cara não"
Pensei enquanto olhava para o mesmo.
—"Eu disse o que você está pegando? Comida chinesa?"
—"Não, essa é fila para comida tailandesa"
—"A mesma coisa"
Ele dizia revirando os olhos sem nenhuma paciência, mas voltando sua atenção a mim.
—"Então o que é bom aqui?"
—"Eu só ia pegar alguma coisa daqui, talvez um pouco de Larbo de Porco"
—"O que é isso?"
—"É um prato com carne de porco temperada misturada com um pouco de pimenta e vegetais, você pode embrulhá-lo em um pouco de alface e comê-lo assim, ou pode comê-lo com arroz. É realmente bom!"
Explicava com facilidade, e por algum motivo ele realmente parecia prestar atenção, mesmo assim sendo pelo menos em minha percepção, estava estranho mas ao menos interessante.
—"Hm. O que mais tem ai?"
Aponto para uma tv larga que apresentava as refeições que aquele estabelecimento servia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨~
Fanfiction"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆́ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒕𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒏𝒕𝒆... 𝑬𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒂 𝒆 𝒏𝒂 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒐𝒕𝒐�...