-002-

3 0 0
                                    

   𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼║2012║bairro-xxx📍

                                 ...

                                     𝑬𝒍𝒍𝒊𝒐𝒕 𝑫𝒖𝒂𝒓𝒕 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒓𝒐📍

Eu acabará de chegar em casa e vi minha mão na mesa da janta conversando no telefone então não liguei muito –"tabom... Eu irei falar pra ele... Ta... Uhum... "– Na verdade eu não nem ouvi o que ela estava falando, já que cheguei muito cansado da rua, então entrei logo no banheiro pra tomar uma ducha e apagar pra conversar com meu melhor amigo amanhã.
Eu entrei no banheiro e alguns longos minutos depois eu sai e minha mãe me esperava no batente da porta que ia da sala pro banheiro. Eu ando até meu quarto e antes que eu deixasse ela sozinha novamente pra subir na escada  ela fala com uma voz meio trêmula que me fez olhar no fundo dos olhos dela e lá, eu vi tristeza talvez raiva? Eu não entendi muito bem mas confirmei com a cabeça e subi as escadas ate o meu quarto.


Quando eu terminei de me desci as escadas pra ir comer e esperar meu pai chegar do trabalho, mas ao invés de chegar na cozinha e comer minha mãe olhava pra mim acabada e triste e então eu me sentei só lado dela e perguntei gentilmente.

" oque houve mãe? Porque você está desse jeito, aconteceu alguma coisa?"-
Minha mãe se virou pra mim e eu não estava entendendo direito mas então ela começou a falar com uma voz trêmula e de choro.

–"Meu filho... O seu pai não irá voltar pra casa hoje, e nos iremos sair de casa...nos dois, arrume suas malas logo"–

Aquelas palavras. Aquelas palavras me destruíram de tal forma que eu automaticamente fiquei apático mas acordei quando ela estalou os dedos, lágrimas caíram de meus olhos descontroladamente e me fizeram falar

–" Eu não irei embora mãe! Eu vou ficar aqui ta me ouvindo?!"- eu gritei e então  eu vi ela meio chorosa e eu corri até meu quarto e me deitei na cama desligando tudo e me cobri com meu cobertor, logo liguei o radinho e falei
-"Thiago? Ta na escuta...? "– falei com uma voz de choro e trêmula, segundos depois eu ouvi ele falando do outro lado
–" Oi? Elli você tá bem? Que voz e essa?"–diz Thiago do outro lado de escuta.
–"Minha mãe... Ela quer me levar de casa junto com ela!"–comecei a chorar desesperadamente e então me cobri com o coberto e comecei a ouvir minha mão se empurrar na porta fazendo um barulhão e então eu escuto ele falar baixinho -"Eu já to indo pra sua casa calma, me espera e se acalma por favor."- diz ele no outro lado do radinho.
Eu apenas sedi e então abri a porta pra minha mãe e falo
"Mas eu nem vou conseguir me despedir mãe, porque não posso ficar aqui com o papai? Eu tenho minha escola amigos e tudo mais não posso simplesmente deixar isso pra trás derepente!"– eu soltei tudo de uma vez e então eu começo a chorar muito triste com tudo
—" Elliot Duart Castro, você vai comigo sim! Seu pai não quer mais fazer parte de nossas vidas não entende?! E por isso que vamos embora! Arrume logo as suas coisa pra irmos! "- ela diz duramente me fazendo suspirar e quando ela foi embora eu estava apático e pegava uma mochila e uma mala que estavam dentro do armário quando ouvi batidas Insistentes na porta que abriu logo em seguida dando pra ver Thiago que corre até mim e me abraça fortemente e faz nos dois sentarmos na minha cama com as coisas do lado, eu estava atordoado e não sabia oque fazer.
–"Eu vim o mais rapido que consegui... Me explica direito isso Elli"- diz o moreno acariciando minha cabeça levemente enquanto nos dois sentados um de frente pro outro e então eu rapidamente falo
—" eu vou ter que me mudar de cidade Thiago! Eu não quero isso! Meu pai não quer eu e minha mãe na casa..."– minha voz trêmula falhava as vezes fazendo soluços de choro de vez em quando e então eu me levanto e começo a arrumar colocando algumas malas e uma pequena bolinha de gude que ele tinha me dado no começo da nossa amizade.
Antes que eu acabasse Thiago se levanta e então pega meu rosto com as duas mãos e fala
—"acalme-se Elli... Esta tudo bem, vai ficar tudo bem ta me ouvindo? Você sabe que que Thiago não e Thiago sem..."– diz ele com os olhos brilhandos segurando as lágrimas e logo eu completei junto
—" Sem o Elliot pra irritar... "–eu dou um sorrisinho fofo mesmo com as lágrimas caindo e então pego minhas coisas e nos dois começamos a descer as escadas e quando chegamos minha mãe estava me esperando do lado de fora da casa e novamente eu começei a lágrimar mas quando eu ia começar a chorar Thiago me vira pra ele e fala
—"eu não chore Elli, vai ficar tudo bem ok? ..vai ficar bem!"
Ele rapidamente me da uma abraço apertado e então segura meus ombros e depois tira um cabelo que estava perto do meu olho colocando-o pra trás da minha orelha me fazendo franzir meus lábios em um sorriso doce e meigo e então percebo que ele olha pra minha mãe que estava distraída no celular do lado de fora e então ele olha pra mim e franzi os lábios em uma confusão mental e então da um pequeno e curto selinho em meus lábios me fazendo corar e ficar muito surpreso e então  nos dois saímos e ele me abraçou de novo.
–"sentirei sua falta Elli... "- thiago fala em um sussurro no meu ouvido.
Mas antes que eu pudesse falar algo minha mae me puxa reclamando pra nos irmos embora antes que meu pai chegasse. Eu entrei no carro lagrimando ainda e olhei pra ele e vi ele parado chorando mas com um sorriso no rosto como se tentasse tranquilizar as coisas, eu apenas vi a imagem dele se distanciando enquanto eu olhava pela janela do carro que estava me afastando dele forçadamente....

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

"Me chame de 𝘴𝘦𝘶"Onde histórias criam vida. Descubra agora