Aconselho vocês a lerem ouvindo essa música 🫶🏽
"Diga-me porque você tem que olhar para mim desse jeito
Você sabe o que isso faz comigo
Então, amor, o que você está tentando dizer?"Goodnight n go - Ariana GrandeJADE AOÁS | POV
Me abanava enquanto a torcida cantava em alto bom som o hino do Paris Saint Germain, hoje Paris resolveu ficar abafado, o juiz apita mostrando que o segundo tempo tinha começado o placar estava 2x1 pro time adversário. Psg precisava ganhar esse jogo ou seria a quarta derrota consecutiva.
Me levanto em um pulo assim que a bola entra em contato com a rede mostrando que tinha sido gol, Mbappé sai pelo campo comemorando o gol que ele tinha feito, ok tínhamos empatados mas precisávamos ganhar. Começo ficar apreensiva assim que vejo que faltava exatamente dois minutos pro fim do jogo, minha perna começa a balançar mostrando que existia uma pessoa ansiosa ali, eles não poderiam perder ou tudo que eu disse sobre ser o amuleto da sorte deles iria por água abaixo.
A bola estava com Mbappé ele chuta pro Neymar que dribla o jogador adversário a sua frente, coloco a mão na cabeça ele precisava fazer gol, ele passa por mais um jogador e chuta forte, gol tinha sido gol a torcida toda se anima e começa a maior comemoração, o juiz apita finalizando assim á partida, me sento aliava tinha um tempo que não passava por esse sufoco.
Converso com meu irmão e minha cunhada no vestiário mas algo me incomodava, Neymar do outro lado não parava de me olhar, resolvo ir até o mesmo.
— Tira uma foto que dura mais — me sento ao seu lado, ele da uma risada.
— Então fica aqui na minha frente e faz uma pose bem sexy — o jogador diz pegando o celular, o empurro.
— Deixa de ser idiota.
— Não vai me dar os parabéns? — diz mudando de assunto.
— Eu não, você não fez mais que a sua obrigação — ele faz um joinha meu decepcionado, se levantando.
— Tô brincando — seguro sua mão o fazendo sentar novamente — Parabéns pelo jogo mas você sabe que só ganhou porque vim no jogo né — ele da uma gargalhada.
— Tô começando a acreditar que é você mesmo que da sorte — mas é lógico que sou eu.
— Mas é eu — falo óbvia.
— Daqui você vai embora? — Neymar pergunta do nada.
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄 ➤ 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑 (𝐇𝐢𝐚𝐭𝐮𝐬)
Fanfiction"Por favor seja a 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀" Confiança era algo que Jade tinha por poucos após seu último relacionamento, será que ela vai aprender a confiar em Neymar Jr?