JADE AOÁS | POV
Eu e mais dez mulheres dos jogadores do Psg estávamos sentadas no lounge externo da casa da Pilar mulher do Sergio Ramos, elas tinham uma tradição de se reunir pelo menos uma vez no mês, eu era mulher de um deles? não! mas fui chamada pelas mesmas, não conhecia umas três dali mas o resto já tinha trocado nem que seja duas palavras as mais próximas era minha cunhada óbvio, Antonella, Jessica, Pilar e Camila.
Elas me contavam como era difícil tá sempre mudando de país quando seus maridos mudavam time, que tinham que deixar seus trabalhos de lado a rotina mudava completamente sem contar que as crianças ficavam deslocadas pois já tinha se acostumado com a rotina, fico meia pensativa, com certeza essa vida não era pra mim.
Fiquei sabendo sobre varias fofocas do mundinho do futebol inclusive varias traições que eu nem sequer imaginava.
Ouvimos um barulho de pessoas falando e rindo olhamos pra dentro e vinha meu irmão, Sergio, Messi, Verratti, Paredes e alguns outros jogadores com varias sacolas na mão, cada um vai de encontro com sua amada.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Pilar fala brava olhando para seu esposo.
— Sentimos saudade de vocês — eles todos dão um sorriso.
— Até parece — Jessica semicerra os olhos para seu noivo.
— Tô te falando — Verratti diz abraçando sua mulher e distribuindo beijos em seu pescoço.
As vezes deve ser bom ter alguém, digo pra mim mesmo quando via os casais se abraçando e dividindo afeto, só tinha eu e a irmã da Pilar de solteira.
— O que tem nessas sacolas hein? — a loira do meu lado pergunta.
— Carnes — Messi responde sua pergunta.
— Sabia que não era saudade — Jessica empurra de leve seu noivo, eles dão uma risada e seguem pra perto da churrasqueira que tinha ali perto, voltamos ao nosso papo antes de sermos interrompidas.
Passou se alguns minutos e campainha foi tocada, Ramos saiu pra atender, voltou rindo junto com alguém, quando olho pra porta onde eles vinham vindo vejo Neymar, ele vem ao nosso encontro.
— Oi meninas — ele fala com todas mas seu olhar estava direcionado a minha, dou leve sorriso.
Assim que ele sai Carol se vira pra mim rindo e me cutucando, ele estava mais lindo que o normal dessa vez, ele estava vestido com uma blusa branca, uma bermuda preta sua correntinha de lei só que dessa vez era de ouro e tênis no pé.
Já tinha se passado uma hora e nada de sentimos nem sequer o cheiro da carne, só escutava a risada daquele monte de macho, fico até com medo de saber o assunto.
— Mas que demora pra uma carne fica pronta — Antonella esbraveja.
— Deixa eu ver o que eles estão arrumando — digo me levantando — Eai meninos, esse churrasco sai ou não sai? — falo em um tom brincalhão.
— Se o burrote do seu irmão não tivesse custado pra acender já tínhamos comido quase um boi inteiro — Ramos fala batendo na cabeça do meu irmão.
— Ei não fala assim com ele! — olho pra ele brava. — Viu como eu sou uma ótima irmã — cutuco meu irmão, ele me puxa pra um abraço de lado enquanto ri.
— Mas ele é burro mesmo — Sergio retorna a falar, olho feio.
— Burro é você que não falou que a merda era elétrica — Meu irmão diz virando as carnes.
— No fim os dois são burros — Messi solta, concordo pois tudo que ele fala tá certo.
Neymar mexia no celular então nem prestava atenção na conversa, chego perto do mesmo.
— Você é bem viciado né?! — ele tira atenção do celular e olha pra mim, um sorriso de lado aparece em seu rosto.
— Oi amor, estava respondendo as outras né — levanta os ombros me olhando rindo, aí olha como sempre me arrependo de falar com ele, me viro pra sair nas sou impedida por ele que segura meu braço.
— Tô brincando — levanta as mãos pra cima em rendição — A maioria das vezes eu estou falando com o Davi.
— E quando não é a maioria das vezes? — cruzo os braços na sua frente.
— Você tá agindo que nem mulher ciumenta — fala rindo, presto atenção na minha ação e eu realmente estava, descruzo os braços.
— Não precisa me responder, você não me deve satisfação — digo saindo dali.
Volto pra onde as meninas estavam, a conversa agora era papo calcinha.
— Eu não transo a uns seis meses já, nem devo saber mais — Isabel irmã da Pilar fala.
— Eu também — falo bebendo um pouco da bebida da loira, ela se vira pra mim e no seu rosto estava estampado "deixa de ser mentirosa" dou de ombros.
Carol sabia o que tinha acontecido entre eu e o Neymar mas eu preferia esquecer esse acontecimento.
— Pretende que não falta — Antonela joga no ar.
Ela cismou também que eu e o Júnior formaria um ótimo casal, agora eu tinha que aguentar ela e a Carol pegando no meu pé.
próximo cap vai tá caliente kkkkkkkkk pretendo postar hoje ainda
curtem e comentem, bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄 ➤ 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑 (𝐇𝐢𝐚𝐭𝐮𝐬)
Fanfiction"Por favor seja a 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀" Confiança era algo que Jade tinha por poucos após seu último relacionamento, será que ela vai aprender a confiar em Neymar Jr?