capítulo 4

1.3K 63 8
                                    

Benjamin ficava imóvel sentindo a língua de Dominic em seu pescoço, a saliva quente que escória, fazia seu corpo se arrepiar, Dominic não ia fazer nada na quelé momento, só queria testar seu novo "brinquedinho".

Suas mãos desceram para a bunda do garoto, as apertando fazendo ele novamente soltar o gemido mas exitante que Dominic já ouviu.

A pele jovem do garoto, era tão macia, seu cheiro estava deixando Dominic louco, Dominic o Souta, olha novamente Benjamin, seus olhos azuis era tão perfeito que fazia Dominic só sentir uma vontade gigantesca de explorar cada pedacinho do corpo do jovem.

Dominic nunca beijava sua vítimas, em suam mente, o beijo era algo além do sexo, beijo para ele, era quase como se ele gostasse da pessoa, e ele não gostava de ninguém. Por isso sua linguagem só chegava em seu pescoço.

Ele segura o cabelo do garoto por traz e levantando a cabeça do garoto, chupando seu pescoço, não demorou muito para as lágrimas de Benjamin aparecerem, Benjamim estava se sentindo tão mal, que o seu único desejo era empurrar o grande homem, mas como? Ele tinha quase o dobro de altura.

Benjamin não se movia, a mão de Dominic apertando sua cintura e a outra em seu cabelo branco e macio, depois de alguns segundo Domingo o Souta, e ver a grande mancha roxa no pescoço do garoto. Ele limpa as lágrimas do garoto, morde os lábios com um sorriso de canto. E sai sem fala nem uma palavra. Benjamin por sua vez se ajoelha no chão, e sua única reação era chorar, o medo logo veio, pois sabia que essa era sua nova vida, até o dia de morrer, era essa sua vida, e aquilo deixava ele assustado.

Ele sabia que Dominic o queria para fazer sexo, Benjamin nunca avia se quer beijado, ou sido tocado, o mesmo não sabia nem sua orientação sexual, em sua mente pura sexo era um ato de amor sem dor, só amor, mas sabia que ele não receberia amor na quelé lugar, e sim dor só mente dor.

O dia passou rápido, Benjamim estava no quarto, não avia comido dês que que acordou estava com fome, mas estava com medo de descer e ver Dominic, novamente as batidas na porta são ouvidas, ele torcia par ser Lusinda, mas era Dominic, estava com uma roupa completamente preta, a parte de cima era apertada, dando para ver seus grandes braços, e seu peitoral definido.

Benjamin não avia banhado, nem trocado de roupa, mas sim passou o dia deitado olhando para o teto, só mente respirando. Dominic entrega uma sacola da Gucci para o garoto, uma roupa tão linda que por segundo fez o garoto esquecer da situação.

- esteja na sala as exatas 19:30- sem da qualquer explicação Dominic sai,
Benjamin entra no banho, para poder se arrumar, ele não sabia se iria sair, ou não, mas preferiu ficar bem arrumado, ele sai do banho e veste a sua roupa, ele fica se olhando no espelho por alguns minutos, arrumando seu cabelo, olha no grande relógio de ponteiro na parede, vendo que já era 19:11 indo assim para a sala.

Fica sentado no sofá, até Dominic aparece, que não demora muito. Dominic fala para Benjamin o acompanhar, eles vão para a garagem e entram em um carro preto, o garoto não sabia para onde eles estavam indo, mas estava com receio de perguntar.

Eles seguem viagem, por uma estrada muito movimentada, Dominic não fala uma palavra se quer para o garoto, que também fica imóvel.

Ele para em um lugar estranhamente lindo, era um restaurante, só avia pessoa de classe. Com roupas de grife.
Benjamin está se sentindo intimidado de está ali, ele não sabia como se comportar, agir como eles.

Dominic é acompanhado até uma mesa posta por um homem de terno e gravata, ele puxa a cadeira para Benjamim que a princípio esperou o homem pedir para ele sentar, o homem entrega para ambos um cardápio, com nomes de comidas tão estranhas que Benjamin não sabia o que escolher, ele lia e lia novamente, Dominic vendo que o garoto estava perdido, fala para trazer o mesmo prato que o seu.

Dominic - O Dono Da Máfia (Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora