O pequeno acorda atordoado, a dor de seu braço avia amenizado. Apois fazer seus necessidade o mesmo dese para tomar café.
Como de costume, Dominic lia seu jornal, o jovem senta na mesa sem falar uma palavra se quer. Dominic estava no lugar de sempre, o jovem por sua vez queria ficar o mais longe possível, mas, pro seu azar Dominic queria o contrário.
- aí não! Aqui do meu lado- o grande homem fala sem tirar os olhos do seu jornal, e assim o jovem faz.
O silêncio constrangedor sempre voltava estra os dois, aliás, entre Benjamim, que comia calado com seu braço engessado. Logo o silêncio é quebrado por Dominic.
- sabe Benjamin- o corpo do garoto se arrepiar com a voz grave - àqueles homens teria indo tão longe se eu não tiver chegado a tempo.
- ...
- minha vontade? Bem, matar, essa é minha única vontade agora- ele olha para o garoto com olhar de caçador- sangue, um sentimento de raiva me consome agora, você sabe o motivo?
- senhor eu...
- olha, pro seu próprio bem, fica com a porra da boca calada- ele volta a ler- agiota morre apois sequestra jovem, está em todos os jornais! Tive que pagar uma grana para poder tirar isso do ar!
- eu só queria...
- EU MANDEI CALA A PORRA DA BOCA FILHO DA PUTA- Benjamim abaixa a cabeça tentado segura as lágrimas- espero que você tenha um ótimo motivo para fazer o que fez, sair sem minha permissão, eu só não te mato agora, por que eu ainda não pensei em uma forma que você não vá sofrer tanto.
Aquelas palavra fria, fez o corpo do garoto gelar, Dominic levanta da mesa indo em direção as escadas.
Benjamin então pois se a chorar, sentido um arrependimento de tudo que avia feito, agora não avia mais como volta a trás!
O mesmo enchuga sua lágrimas e sobe para seu quarto, deita em sua cama.
O telefone fuxico da casa toca em seu quarto.
Alô, quem é?
Aqui é do hospital girassol, gostaríamos de falar com o senhor Dominic.
Eu sou o... Irmão dele, pode falar!
Só gostaria de informar que o paciente cujo seu irmão internou em nosso hospital está é um está mais grave do que antes, acho que por conta do tempo, onde o mesmo fico em um hospital sem tanto recurso para o seu tratamento. Senhor? Poderia informar ao sen...
Benjamin encerra a chama antes que a moça podesse terminar, a um desespero no coração de Benjamin, seu pai era sua única família, o jovem cai de joelhos no chão, em prantos e soluço. Ele sabia que Dominic estava com raiva dele, mais era seu pai, certo?
O pequeno vai até o quarto do maior, bate na porta com calma, ninguém fala nada, porém, ele se atreve a abrir. Dominic estava sentado na cama olhando para a parede.
- senhor- de cabeça baixa ele vai até o homem, que o ignora- o meu pai ele...
- você acha que eu deixaria você sair dessa casa depois do que fez?
- senhor, é meu pai!- os dois se olham.
- não me importo, vá para seu quarto, e nem pense em sai dessa casa- Dominic nunca avia sido tão frio assim com Benjamim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominic - O Dono Da Máfia (Gay +18)
FanfictionUm jovem doce e ingênuo vira o "brinquedinho" do dono da máfia, um homem sem expressão e frio, que faz o jovem sofrer em suas mãos. (18+) dark romance gay