capítulo 5

1.3K 61 12
                                    

Na quelé momento a única coisa que se passava na mente do menino era o que ele iria passar quando chegasse em casa. Ele não sabia como reagir aquilo, seu único desejo era que um caminho bate no carro que eles estavam.

Seguiram viagem em silêncio. Ao chega em casa Dominic sai do carro, logo depois Benjamin, Dominic entra primeiro em casa acompanhado do garoto. O jovem não sabia o que fazer nem para onde ir, ele se senta no sofá esperando o homem ordena ele fazer alguma coisa. Dominic sobe as escadas, enquanto o garoto ficava sentado na sala.

- você sabe onde é meu quarto! - o homem desse até a metade das escada só mente de toalha, logo depois sobe em direção a seu quarto.

Jovem respira fundo, e sobe fagarosamen, esperando que não fosse acontecer nada, ele só queria se deitar e dormir. O garoto para na porta do quarto do maior, abrir cuidadosamente, sem fazer barulho. Ele ver que o homem estava no banheiro, ele então deita na cama macia, seu corpo estava exausto, ele quase dormir, quando ouvi a porta do banheiro sendo aberta, ele estava de olhos fechados, o homem joga a toalha na cama, "meu Deus, ele está nu" Benjamim pesava, o homem logo deita do lado do jovem apenas de cueca. Benjamin estava de bruços, enquanto Dominic estava com a barriga para cima.

Já avia se passado quase vinte minutos, e Dominic não avia se quer tocado no garoto, Benjamin pensava que o homem já avia dormido, as luzes estava apagada, apenas a luz da janela iluminando o quarto, Benjamim fica lá, sem se mover até pega no sono.

Dominic olhava para o garoto dormindo, e até tocava no mesmo, suas mãos passava por suas costas, logo chegava em sua bunda, ele ia e voltava.

Sua mão foi até seus cabelos brancos, depois seu polegar em sua boca rosa que estava meia aberta, o mesmo coloca um, dois dedos na boca do garoto delicadamente. O menino não acordava, estava dormindo igual um anjo.

Ele tira os dedos vinto alguns fils de baba, ele lembe seus dedos saboreando a saliva do garoto.

Dominic tinha 27 anos, e aproximadamente 1,89 de altura, ele nunca tinha ficado com alguém tão jovem na vida, aquela experiência até então estava sendo divina para ele, saber que iria ter aquele garoto pra se, saber que ele iria ser o primeiro a sentir a pele nua do jovem.

Ele passava as mãos grandes no rosto delicado de Benjamin acariciando sua pele.

- porra, o que é que eu tô fazendo?- ele pensava- por que diabos eu estou tocando nele assim?

Ele então se senta na cama, bate fortemente na bunda do garoto, que despertar assustado. Dominic não queria fazer sexo na quelé momento, ele queria espera mas, queria que fosse algo especial, mas ele pensava, por que?, todos que ele fazia assina aquele papel, ele transava na mesma noite, por que Benjamim ele queria que fosse diferente. "Se eu estiver gostando desse garoto, eu mato ele".

Benjamin se levanta rapidamente, ficando sentado na cama, ele olha para Dominic, que se afunda em seu pescoço novamente.

Agora estavam lá, Benjamim com a barriga pra cima, enquanto Dominic lembia seus pescoço em cima dele, o garoto gemia baixo, e como sempre, as malditas lágrimas, homem olha para sua vítima, se levanta, vai até seu armário, pega alguns objeto,
Comos cordas, focinheira, venda e outras coisa que Benjamin não conseguiu indentificar.

O home estava com raiva, não do garoto, mais de se, ele talvez estava com medo de começar a gosta do garoto.

Então ele dissídio descontar toda sua raiva no garoto, fazendo ele le dar prazer com dor.

Ele vira o garoto de bruços, segura sua mãos para traz, e o amará, o garoto gemia de dor, e aquilo deixa Dominic cada vez com mas desejo. Depois de amar o garoto, vira-o e o venda, Dominic fica despido, coloca o garoto de joelhos ao lado da cama, com as mão amarradas para traz.

Dominic - O Dono Da Máfia (Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora