Beijam acorda no outro dia atordoado, pensado que não tinha passado de um sonho, mas logo percebeu com a dor insuportável que não, pra sua infelicidade tudo era real.
Ele logo se levanta, e avista a linda roupa em cima de um criado mudo escrito seu nome, talvez sinalizando que era para o mesmo. Ele estava fedendo, pois avia vestido a mesma roupa suja de seu próprio sangue e dos garotos que morrerem na noite anterior.
Benjamin sem pensar vai para o banheiro do próprio quarto, para poder se lavar, ele liga a água quente e começa a tomar banho.
Depois de se secar ele vestir a roupa que avia visto quando acordou, ele se assusta pois a roupa ainda está com a etiqueta da loja, mostrando que avia sido recém comprada. Não sabia como reagir se olhando para o espelho vestido com aquela roupa, um suéter de malha branco e uma causa social preto, Benjamin não era alto, e o suéter em específico ficou um tanto quanto grande para ele.
Ele ussa um perfume que também estava com a roupa, um perfume tão doce que faz ele fica cheirando seu pulso por alguns segundos.
Foi então que alguém batê na porta do quarto, seu coração palpita, pois na queria ver Dominic na quelé momento, ele vai até a porta, ao abri era uma senhora, super educado e simpático.
- a, olha só, se não é Benjamin- uma senhora fala com uma voz tão doce que fez Benjamim rir.
- sim, e quem seria a senhora?
- ah, desculpe a memória dessa velha, esqueci de me apresentar- ela bate em sua testa- eu me chamo Lusinda- ela estende a mão, apertando a de Benjamin- eu sou o a cozinheira do senhor Dominic, ele mandou em vim chama o senhor para toma café.
- por que você me chama de senhor?- ele sai do quarto e acompanhar a senhora.
- bem, o senhor é o namorado do senhor Dominic- ela para e olha para ele- não é?- Benjamim fica sem esboçar reação, sem saber o que falar.
- aah, eu...
- bem, se o senhor não quiser falar tudo bem- ela voutar a seguir caminho- o senhor está realmente lindo, acho que o senhor Dominic vai gosta da sua roupa.
Eles dessem as escadas, e seguem para a sala de jantar, uma mesa gigante posta, com bastante comida, Benjamin sentiu tanta vontade de se esbaldar em tanta comida, ele estava faminto, mas logo seu apetite vá embora ao vislumbrar Dominic sentado em uma cadeira na meça lendo um jornal.
Dominic abaixa o jornal para olha para Benjamin, e retira seus óculos de leitura.
- pelo visto viu a roupa que mandei compra para você- coloca o jornal na meça e bebe a bebida em uma caneca. Benjamin apenas acena com a cabeça sinalizando um sim- senta-se - ele aponta para uma cadeira perto dele, benjamin queria senta na outra ponta da mesa, mas tinha que obedecer.
- Nona, sirva Benjamin- a senhora vem com um sorriso no rosto, perguntado para o garoto o que ele queria, Benjamim por sua vez, fica paralisado, ela logo começa a fala as opções, como pão, bolo, suco, café, leite.
Ele recusa tudo, o que deixa a senhora um pouco confusa, ele estava com fome, mas sua timidez não deixava ele aceitar.
- bem, já que ele não quer comer, pode se retirar Noma, deixa que eu assumo da que- a senhora logo some na grande porta.
Avia um silêncio que falava mas alto que um ruído de um dinossauro.
Dominic continuava tomando sua bebida enquanto lia seu jornal, já Benjamim se sentia uma pressa inocente, sendo observado por seu caçador, as olhas rápidas de Dominic de canto de olho para benjamin, fazia o mesmo sentir mendo.- sabe por que está aqui?- Dominic pergunta para o garoto sem tirar os olhos do papel.
Benjamim até tinha uma noção do por que ele estava lá, mas ele queria escutar da própria boca de Dominic, o por que ele estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominic - O Dono Da Máfia (Gay +18)
FanficUm jovem doce e ingênuo vira o "brinquedinho" do dono da máfia, um homem sem expressão e frio, que faz o jovem sofrer em suas mãos. (18+) dark romance gay