8

574 62 39
                                    

⏤Oi Jayla!⏤Sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏤Oi Jayla!⏤Sorri.

⏤Oi Lucy!⏤Ela se abaixou depositando um beijo em minha bochecha.

⏤Oi Jay! ⏤Henry sorriu.

⏤Olá loirinho⏤Ela bagunçou seus cabelos.

⏤Jaden! Sua irmã é mais linda pessoalmente⏤outro amigo se levantou olhando Jayla de cima a baixo.

Jayla realmente é linda, seus cabelos negros voavam, ela está com um biquíni azul escuro simples, e uma calsa preta de crochê, em sua cabeça um oculus escuros.

O garoto apertou a mão de Jayla e beijou sua mão, logo colocando uma mecha de cabelo dela atras da orelha.

Jayla apenas observava tudo com cara de deboche.

Henry soltou um "Hiiii" enquanto soltei uma risada baixa.

⏤Eh, ela é bonita, mas gosta da mesma fruta que você⏤Jaden lamentou dando dois tapinhas em seu ombro.

Jayla com um sorriso maroto estampado em sua cara levantou as sobrancelhas duas vezes seguidas.

Ele ficou sem graça e sentou novamente.

Jayla foi junto com Jaden pegar mais cadeiras, eles iram sentar junto comigo, já que não tinha barraca.

Eles trouxeram mais 3 cadeiras, uma para Jayla e 2 para seus amigos que estavam surfando.

⏤Como vocês conheceram essa praia? Ela é meio escondida⏤Perguntei.

⏤A Kylee mora aqui perto, ai ela descobriu, ai um dia ela trouxe a Jayla aqui e outro dia a Jayla trouxe eu e meus irmão aqui, ai eu apresentei pra eles⏤Jaden disse simples.

⏤Entendi⏤Sorri.

Olhei para frente e dois garotos dos cabelos encaracolados chegaram com suas pranchas, eles se pareciam bastante, a única diferença é que um deles tem os olhos claros, e é mais baixo.

⏤Eai⏤Um dos garotos cumprimentou Jayla.

⏤Eai branquelo!⏤Ela sorriu.

⏤Eai Jaylão!⏤O garoto de olhos castanhos bateu as mãos com a mesma.

⏤Quem é ela? ⏤O mesmo falou se sentando em uma cadeira.

⏤Essa é a Lucy, minha amiga, Lucy esses são Walker e Mason⏤Ela sorriu.

Sorri para os garotos.

Começamos a conversar, os amigos de Jaden são bem legais.

Depois de um tempo de conversa Mason voltou para a água, acompanhado de Henry e Jaden.

Ficamos eu Jax, Walker e Jayla na mesa.

⏤Então quer dizer, que você não pode sair de casa para nada, então você sai sem seus pais saberem para a praia? ⏤Walker pareceu confuso.

𝑂𝑛𝑙𝑦 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - 𝐽𝑎𝑣𝑜𝑛 '𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎' 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora