45

205 48 30
                                    

Me atrasei para o treino hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me atrasei para o treino hoje.

Meu pai fica falando coisas como "Vocês vão herdar isso um dia, precisam saber administrar"

Para meus irmãos e eu.

Então ele colocou eu, Jaden e Daelo para arrumar uns papeis no escritório, e depois para ajudar umas pessoas nos exercícios, só agora tive tempo para começar a treinar.

⏤Vem, eu te ajudo⏤Zoe se aproximou com minhas luvas de boxe.

Sim, a Zoe está aqui, acabou de chegar na verdade.

Estou muito confuso com a Lucy ultimamente, acho que a Zoe pode me ajudar a entender meus sentimentos.

Sorri ao ver a morena colocar as luvas em mim.

Assim que me levantei e ia agradecer, Jaden chegou correndo, ele estava com os olhos arregalados e alguns papeis na mão.

⏤Zoe, se importa de eu roubar o Javon rápido? É um assunto bem serio ⏤Ele disse.

Antes que Zoe pudesse responder Jaden puxou meu braço para o canto.

⏤Qual foi? Oque aconteceu?⏤Perguntei olhando para os papeis, imaginando que seria algo na parte financeira da empresa, Jaden está cuidando disso hoje.

⏤A Lucy ta aqui⏤Foi oque ele disse.

Senti meu estômago embrulhar.

Tenho certeza que estou branco como um defunto agora.

⏤Oque? Como assim? Ela disse que não viria, e o nome dela não ta na lista de visitas ⏤Disparei rapidamente, estou muito nervoso, e minhas palavras costumam embolar nessas situações.

⏤O Daelo deixou ela entear, disse que teve umas coisas e sei la, não importa, o que importa é que ela ta aqui⏤Ele tocou meu ombro.

Olhei em volta morrendo de medo da garota me ver ali com Zoe.

⏤Eu não devia te ajudar, mas sou seu irmão...se livra da Zoe⏤Ele disse.

⏤Oque? Mas ela acabou de chegar Jaden!⏤Eu disse ríspido.

⏤Então quer que eu me livre da Lucy? Fala logo Javon, se ela se encontrarem você fica sem as duas!⏤Ele disse tão rápido quanto eu.

⏤Não...eu quero ver a Lucy também...⏤Murmurei e arranquei minhas luvas.

⏤Javon, você precisa escolher, ou a Lucy, ou a Zoe, escolhe rápido.⏤Ele umedeceu os lábios.

Olhei em volta e sequei o suor de nervosismo em minha testa.

⏤Zoe? Pode vir aqui?⏤Chamei a morena.

Jaden percebeu qual seria minha escolha.

A morena se aproximou confusa.

𝑂𝑛𝑙𝑦 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - 𝐽𝑎𝑣𝑜𝑛 '𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎' 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora