⏤Vou sentir sua falta, minha pequena⏤Papai me abraçava.
Já estamos no aeroporto, nos despedindo.
⏤Eu também papai, manda um beijo pqra os
Meus avós e o Léo⏤Disse ainda no abraço.Ele se separou e tocou minhas mãos.
⏤Prometo que não vai demorar para matar a saudade deles⏤Ele me olhou sorrindo com os olhos.
Espero que seja verdade.
Ele direcionou a mão para o bolso tirando uma caixinha, quando abriu revelou um anel lindo, ouro branco com uma pedra preciosa azul no meio, em forma de gota.
⏤Meu Deus⏤Murmurei em francês olhando a joia em minha frente.
Ele tirou o anel da caixinha colocando no meu dedo do meio.
⏤É para você não se esquecer do seu velho⏤Brincou ele.
Olhei para ele rindo da brincadeira, meu pai não é velho.
⏤Eu sei que não sou presente, e que posso ser um pouco protetor demais...mas eu faço isso porque te amo⏤Ele acariciou minha bochecha.
Não me contive e o abracei, sentindo uma lágrima escorrer do meu olho.
Minha relação com meu pai nunca foi tão boa, mas ele ultimamente tem se mostrado mais carinhoso doque antes, talvez eu esteja gostando dessa crise em seu casamento.
Nos afastamos e eu limpei minha lágrima.
⏤Volta logo⏤Eu disse para ele.
Ele sorriu leve e me deu um beijo na testa.
Logo o mesmo pegou suas malas embarcando.
Acariciei o anel de que papai me dera sorrindo leve.
Olhei para trás vendo meu motorista, ele sorriu e acenou, apenas caminhei até ele.
Entrei no carro suspirando.
⏤Proxima parada?⏤Perguntou ele sorrindo.
⏤Como assim? Vamos para casa⏤Eu disse confusa.
Ele franziu a testa.
⏤Ah, você não atendeu a ligação de Charlotte não é? Liga para ela patroa⏤Ele sorriu.
Peguei meu celular vendo diversas chamadas perdidas de Charlotte.
Liguei para ela.
⏤Finalmente garota! Achei que tinham roubado você ⏤Ela disse.
Eu ri.
⏤Oque você tanto queria ?⏤Perguntei.
⏤Bom, seu pai me andou mensagem enquanto estavam no café, sua mãe foi para a Califórnia e levou os seguranças ⏤Ela disse animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑙𝑦 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - 𝐽𝑎𝑣𝑜𝑛 '𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎' 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛
FanficVocê já se sentiu como um pássaro? Preso em uma gaiola? É assim que Lucy se sente, por mais grande que sua gaiola fosse, nada superava sua vontade de voar, mas nunca tivera realmente coragem de voar. Até um pássaro chamado "Javon Walton" ajudá-la a...